quinta-feira, 16 de julho de 2009

Notas finais \o\ - 2° Semestre

Como foi falado anteriormente, vi minhas notas lá na UnB ^^
A maioria foi MS e um único SS! XD
Postarei a seguir o nome das matérias e as notas:

=> Contexto Histórico e Social da Enfermagem - MS
=> Do Átomo à Vida 2 - MS
=> Das Células aos Sistemas 1 - MS
=> Epidemiologia Analítica - MS
=> Saúde e Sociedade 2: A Construção Social no Processo Saúde e Doença - MS
=> Seminário Integrativo 2 - SS

Essas notas foram mais do que merecidas, reconheço que me esforcei muito para consegui-las.... valeu a pena... me sinto bastante realizada por ter atingido minha meta de manter notas ótimas... (^ _ ^) fico contente por isso!

Um comentário:

Jiru-kun disse...

PARABENSSSSS MEU ANJOOOO ^^
eu fico muito feliz por você ter conseguido alcançar suas metas^^
eu te amo demais minha vida ^^
saudades enormes da minha gatinha ._.