quarta-feira, 29 de julho de 2009

Esclarecendo algumas coisas...

Olá pessoal! ^^

Bom, para os curiosos de plantão (colegas e conhecidos, principalmente) que visitam aqui, esta postagem será para vocês! ^^

Há alguns meses, estava falando sobre ter reconhecimento do meu professor, por questões éticas, não irei falar o nome, mas vou dizer porque aquela postagem tinha o título: "Auto-realização". Caso alguns não saibam ou não se lembrem, desde o período em que soube das pesquisas científicas e abertura para voluntários e interessados, fiquei bastante empolgada. O meu primeiro "contato" foram as provas e a entrevista com uns professores para entrar em uma pesquisa sobre câncer de mama a nível molecular (aquele que tem as nomenclaturas e tudo mais), mas não fui selecionada, admito que fiquei triste. Alguns meses depois, surge uma proposta de um professor, ele mesmo me convida para participar de uma pesquisa. Fiquei meio em dúvida, não sabia se recusava pela falta de tempo ou se aceitava... era a minha chance de poder fazer parte de uma pesquisa... algo que tanto almejava...

Falo sério, não é qualquer pessoa que é convidada, não. Por isso pensei bem e acabei aceitando... dia 07 sairá o resultado da bolsa... o professor disse que não será iniciação científica (não imagino o que seja então!). Se conseguir a bolsa, ajudará muito a minha vida! (o _ o) Gosto de ser mais independente e não quero ficar pedindo tudo para pai e mãe, eu mesma irei pagar meus gastos e futuramente, minha casinha (com Neguis). ^^

E por que auto-realização, vocês devem estar se perguntando... porque entrar na pesquisa por mérito próprio é um sonho meu e está sendo realizado, isso aumenta demais meu empenho para continuar dando o melhor de mim... não fazem idéia de como me sinto... é algo inexplicável (não mais do que estar com o Gil...), é uma sensação tão confortante... estou colhendo meus frutos!

Amanhã teremos reunião do CA (novamente o.õ) e vamos falar sobre trotes e outros assuntos pertinentes ao congresso. No mesmo dia, a Lorena chega de viagem... acho que vou conseguir sair com o povo de novo! ^^

Tenho feito o cartaz do Festival de Tortas e Doces... ^^ Depois postarei aqui para vocês verem ele finalizado! ^^

Sábado teve festa junina e comi bastante! XDD~ Encontrei a Raisa e conversamos por hoooooooooooooras.. é impressionante como temos MUITO assunto.. ficamos conversando de 4 a 5 horas e foi muito bom ^^ sempre trocamos umas boas idéias... foi graças a ela que marquei a reunião (i . i)... precisamos que os novos calouros cooperem no trote..

Nenhum comentário: