segunda-feira, 13 de julho de 2009

Férias... (- _ -)

Ao invés de descansar, conseguem me deixar mais estressada e irritada... estou pensando seriamente em comprar aquelas piscinas de criança e fazer um SPA no meu quarto.. seria tão bom (* __ *)~

Achei que iria fazer algo bom hoje, mas acabei me enganando... preciso sair com pessoas que saibam me valorizar e que tenham um bom diálogo comigo. Não é só porque conheço alguém há muito tempo que necessariamente preciso estabelecer algum vínculo com ela. (o . õ) Estou extremamente desapontada com o que considero como "amizade".

Pelo menos, sei que posso contar com meus amiguinhos do coração! (^ _ ^) Como Gabi, Karli, Inu-chan, Hideki, Felipe-kun, Bruno, Lory e Léo-kun. (o . o)... gosto muito deles... ^^

Pouco me importo se há pessoas tão negligentes e infames nesse mundo que não se incomodem com o sofrimento do próximo... entrei em contato ontem com um deputado que perdeu o filho por não ter doadores de medula óssea... eu me sensibilizo e demonstro solidariedade para que outras pessoas não tenham que passar pela mesma situação. Nunca doei, admito... mas era por falta de informação, pois isso não é muito divulgado... fiquei sabendo no site da Câmara dos Deputados, em uma coluna lateral...

Ah... nosso CA irá reunir nas férias (uau, estou tão empolgada! T_T) para discutir sobre vários assuntos... sim, pensemos no bem coletivo e não apenas em nossos próprios interesses... se não colaborarmos com a mudança do sistema de saúde... quem irá fazê-lo? Creio que precise começar por alguém...

Quarta-feira pretendo sair com a Gabi... imagina uma pessoa fofa (^ . ^)... depois de ver minhas notas na UnB (eu sei que passei em tudo... mas irei ver a nota final)...

Ainda nessa semana quero ver a Karli também... adoro conversar com ela...

O curso RCA/SUS está indo muito bem! Tem sido um pouco cansativo ler tanto texto e ver tantos vídeos, mas tem valido a pena...

No final desse mês vou começar o curso de oratória emocional, agora sim, vou conseguir dar o melhor de mim na persuasão e apresentação oral ^^ estou precisando muito mesmo de um empurrão u_u


Ei Neguis ^^
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Meu namorado/marido mais gotoso do mundo ^^
Saudades do meu gatinho ._.

Nenhum comentário: