quinta-feira, 16 de julho de 2009

Me diverti bastante ontem! \o/~

Depois de ver as notas na faculdade, fui me encontrar com a Gabi... fomos até o shopping, tentamos entrar no cinema (era uma quarta-feira...), mas estava MUITO lotado com filas quilométricas e resolvemos tomar sorvete! XD~ (apesar de não gostar muito, tomei porque estava muito quente por aquele aglomerado de pessoas) Passeamos, olhamos as vitrines e fomos até a casa dela (ela dirigindo...), passamos na locadora, pegamos o filme "Mamma Mia!" (porcaria de musical horrível com enredo bonitinho), assistimos na sala e tal... isso era umas 17h... vimos até o final e fomos jogar baralho! \o/ Ficamos jogando buraco (terno vermelho) e tomando vinho tinto seco (não bebo, mas abro exceções para vinho tinto e champanha), me senti uma semi-boêmia! XD Jogamos até umas meia-noite e depois tive que voltar para casa, pois tinha que terminar umas coisas... (ela ganhou de mim VÁRIAS vezes e fez milhões de canastras =_=) ah! (^ _ ^) antes de jogarmos baralho, conversamos sobre assuntos que me agradam muito... alimentação relacionada com doenças, atividades que ajudam a melhorar a saúde e tudo mais que esteja ligado à saúde, minha área preferida... (* _ *)~

Um comentário:

The Frog Prince disse...

Liva *-* fico feliz q tenha se divertido n_n ... e nd de beber mais hein?? rs rs

=*