quarta-feira, 12 de maio de 2010

A greve acabou, mas... -_-'

Não estou tendo aula. A diretora informou ontem que haverá uma assembléia hoje (quarta) para discutir a respeito da greve dos servidores, sem eles a faculdade praticamente não funciona, fica impossibilitado de voltarmos às aulas... ._. então irei ao meu curso de costura, não faço questão de ter que acordar 6h da manhã para ver um bate-boca estressante na UnB. Espero que reiniciem as aulas logo... x.x

Lembram-se daquele tecido com estampa xadrez lilás? Estou pensando em fazer uma blusa de manga curta, com um dos seguintes modelos:

Acho que ficará bem diferente e casual. ^_^ Menos estilo "roça", já que o xadrez é bem predominante. Adoro estampa xadrez, dá um certo ar clássico e casual com originalidade. Destaca e valoriza mais a peça de roupa. Torna-a única. X3 Como o fundo do meu tecido é branco, a minha aparência se torna mais leve e jovial (realçando minha cara de criança xD) e suas clores claras combinam com a tonalidade da minha pele. ^^

Tirei umas fotinhos da minha revista e da caixinha de costura para terem uma idéia de como são ^^ 
                                                      
Revista "La Mia Boutique"                        










Caixinha de costura (dentro e fora)


Nenhum comentário: