segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sem muitas novidades.. -_-'

Olá, pessoal! ^^

Coisas feitas e a fazer:
- Mandar máquina de costura para consertar  ^_^~ 
- Ir em um armarinho comprar aviamentos (elástico, linha, botões, etc) para minhas peças de roupa. 
Por enquanto, acho que é só o.o'
Ontem (domingo) passei o dia das mães na casa de uns "tios", almocei e jantei lá. Fiquei a tarde inteira com a Lica-chan (mimando e fazendo carinho) e cantando no videokê. Sem brincadeira, devo ter cantado umas 20 a 30 músicas, pois cantei das 17h até as 22h. o.O Não sei como não estou rouca. Quem me conhece sabe que amo cantar. Adoro enka (música japonesa antiga), algumas músicas americanas e italianas. ^^ Sempre que posso solto a voz... pelo menos todos que ouvem sempre elogiam e isso já é o suficiente para demonstrar que está sendo agradável me escutar. ^^"

Nenhum comentário: