terça-feira, 11 de maio de 2010

A greve acabou!!!!!!!!!!!! \o/

Fiquei um pouco sem sono por saber que a greve finalmente terminou... estou bastante feliz e entusiasmada por causa disso!! ^_^" Não queria ficar tanto tempo sem aula, faz 2 meses que todos estavam em greve. Para vocês terem uma idéia, nem lembrava mais da minha grade horária! >.< De acordo com que li, tenho aula de Farmacologia Básica hoje (terça), mas ainda haverá uma assembléia dos servidores, então minhas professoras decidiram reiniciar as aulas na quinta. ^^ Quarta já estarei na faculdade, terei aula o dia inteiro (8h as 18h)! o/ Agora sim vou ficar com cara de morto-vivo, mas o que não faço por uma boa graduação! X3~

Não tinha mais como prolongar o período de greve, porque a A.G.U (Advocacia Geral da União) estava pretendendo abrir um processo de ilegalidade contra a greve ainda nesta semana e consequentemente levaria a redução dos salários dos servidores (professores e funcionários). Ainda bem que refletiram direito e acabaram logo com isso... ¬¬'

Sábado estarei na minha aula de costura... ^^
Achei uns tubos de linhas, algumas agulhas, dentre outros, em uma caixinha da minha mãe e ela me deu. Fiquei mais feliz ainda, pois estava precisando urgentemente de linhas, já que encontram-se em falta aqui em casa.

Comprei mais uma revista "La Mia Boutique"! <3~ O problema é que é muito cara... R$ 40,00 (sendo que custa 5 euros o.õ) Sempre tem uns modelos divinos! x) Por isso que compro... adoro ficar folheando. Vou unindo o útil ao agradável, leio em italiano e faço roupinhas de Diva. Não há nada melhor! ^_~

Nenhum comentário: