terça-feira, 2 de agosto de 2011

E que tudo mais, vá para o inferno! ;)

Finalmente vou ir para um curso que realmente amo: Ciências Biológicas! <3~

Acho impressionante como as pessoas inventam de tudo para odiar alguém. Descobri que o pessoal de enfermagem me odiava por estar "criticando" o curso e trancando as matérias específicas.

Só para esclarecer duas coisas: Eu nunca critiquei o curso (acho o currículo muito rico) e outra, se eu tranquei uma matéria, é problema meu. Não foram vocês que atuaram como bolsistas de PIBIC em pesquisa qualitativa 16h por semana. Quem é que tem tempo para estudar assim? o_O Estágio ocupa muitas horas e cansa demais, ainda mais se for com pessoas desagradáveis.

Larguei Enfermagem, pois nunca foi algo de meu interesse. Fiz por falta de opção, mesmo. Apesar de não gostar, sempre me dediquei ao máximo, digno da minha cultura. 

Pelo menos, não sou como certas pessoas que fazem o curso "nas coxas", os verdadeiros fracassados. 

Essa mocinha continuará indo longe nos meios acadêmicos! o/ E que se dane a opinião alheia. 

Sinceramente, vão cuidar das suas vidas, que a minha já está excelente, obrigada.

Nenhum comentário: