quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Emotional Storm (Tempestade emocional)

Já ouviram falar do termo "Brainstorm" em inglês (tempestade cerebral, você escreve todas as palavras que vêm à sua mente e tenta colocá-las em frases para que façam sentido)? Senti algo parecido ontem à noite, depois que tive uma "tempestade" de emoções com meu namorado.

Ele sabe que quando estou chateada ou perturbada com algo, meu modo de agir torna-se mais agressivo e hostil. Procura a todo custo me acalmar e descobrir o que está acontecendo, mesmo se eu relutar em ficar calada. Muitos sentimentos de rancor invadiram meus pensamentos naquele momento, levantei a voz e ele tinha certeza de que algo estava errado. 

No começo, reclamei de coisas banais, sem sentido e foi ficando pior à medida que eu falava. Chegou a um ponto que ele compreendeu, começou a conversar comigo, abraçou-me e acalentou em seus braços. Queria escutar tudo que me incomodava, a razão de eu estar agindo daquele jeito. Enquanto dizia sobre tudo que me entristecia, comecei a cair em prantos.

Não sou do tipo que chora por qualquer coisa, sempre retenho grande parte dos meus sentimentos. Até que raramente alguém me vê debruçando em lágrimas. No entanto, quando se trata de uma pessoa da família ou uma pessoa que gosto muito /amo a resistência se esvai e enfraqueço.

Neguis é uma pessoa bastante especial para mim. Seu amor e carinho são indescritíveis. Sinto um bem-estar enorme quando estou com ele. Sempre permite que eu demonstre meus sentimentos, quaisquer que sejam. Conversamos durante 2h, com ele murmurando palavras dóceis e sinceras ao pé do meu ouvido. Confortou de um modo que senti um imenso alívio e comecei a sorrir. Derramava algumas lágrimas, pois a dor daqueles intempéries da minha vida ainda persistiam. 

Essa conversa que tivemos foi essencial para entender o quanto eu cresci e mudei. Fiquei impressionada pelo fato de ele lembrar de muitas coisas que eu disse alguns anos atrás e, com toda a simplicidade e ternura, me demonstrou tudo aquilo que alcancei desde o momento que nos conhecemos. Acalmei-me, refleti sobre minhas quimeras e o passado que deixei para trás. Ele estava certo em me lembrar como desvalorizava o que conquisto. 

Nessa hora, pude sentir a magnitude de seu afeto e preocupação. Diria, um amor incondicional. Uma prova que estende-se muito além do compreensível. E é recíproco, o esforço vem de ambos os lados. Eu o amo com todas as minhas forças. A cada dia que passa, demonstramos um para o outro o que seria um amor puro, sincero e verdadeiro.

Assim sigo minha vida, com meu alicerce (Neguis e meus amigos) mantendo-me firme e forte para aguentar os caminhos que trilho. Obrigada por tudo, meu amor e agradeço de coração aqueles que querem meu bem (meus amigos).

Nenhum comentário: