quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novidades deste começo de ano!

Primeira postagem do ano de 2012, tenho tanta coisa para falar, mas irei focar nos assuntos que considero mais importantes. ^^

Estou em São Paulo, curtindo as férias junto ao Neguis! ^_^ Tenho dormido bastante, me alimentado razoavelmente e relaxado bem! Só meu fígado que está um pouco debilitado novamente, creio que seja por todo estresse o qual passei nesses últimos meses. Nada como uma alimentação a base de carnes brancas, verduras e legumes para me recuperar. ^^ As férias estão ótimas, estou cozinhando vez ou outra (nenhum prato muito elaborado, ainda) e jogado Diablo II com meu amor! *-*~ Ando sorrindo muito e estado de bom-humor ao lado dele... :3

Semana que vem começará meu curso de verão na Universidade de São Paulo (USP)! ^^ Estou bem ansiosa para o início dos estágios, atuarei em quatro laboratórios diferentes. ^.^ Serão 20h destinadas para cada estágio (6h30 por dia) e outras 10h de teoria. Espero aprender muito e aprimorar minhas habilidades técnicas! ^^

Talvez nesse fim de semana compre mais revistas de culinária (<3) porque quero elaborar um cardápio novo. Eu e a Mariana combinamos de cozinhar na casa dela uns pratos em fevereiro e outro motivo seria agradar meu namorado, ele sempre elogia muito. ^_^ Gosto de culinária, pois consigo expressar meu amor e carinho quando cozinho. Sim, eu capricho bastante para satisfazer os outros. ^^

Vou aproveitar e comprar jaleco de gabardine também. Só tenho 1 jaleco que usava no meu antigo estágio de Biologia Molecular. Fica inconveniente usar o mesmo avental para todos os laboratórios da USP e o resto do ano. U_U

Tenho que lembrar de ligar para meus parentes, pretendo ir visitá-los no sábado. ^_^

Uma novidade diferente é que talvez irão me inscrever em um concurso de karaokê de músicas japonesas. Adoro cantar. As pessoas que me ouvem, geralmente elogiam. Não sei se levo isso para frente. Até porque meu foco é a universidade e não tenho tempo para ficar treinando. Porém: "quem canta, seus males espanta". Sinto-me muito bem quando canto. Seria mais um "hobbie", mesmo. ^^'

Nenhum comentário: