quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Projetos de pesquisa, qual escolher?

Vim aqui falar rapidamente sobre um assunto que está em voga de novo na minha mente, os projetos de pesquisa. u_u' 

Esses dias, conversei com uma professora da USP para saber a respeito de seu projeto de pesquisa e me interessei bastante. Disse que posso entrar em contato com o coordenador do meu laboratório da UnB e pedir estágio no laboratório dela, na USP (já que ambos se conhecem de encontros científicos). Seria muito proveitoso e uma grande oportunidade, mas ainda estou pensando! ^^

Também li sobre vaga para um estágio em um lab da UnB que trabalha com as técnicas que utilizei no curso de verão da USP, no lab de biofísica estrutural. É remunerado (quase o dobro de uma iniciação) e necessita de 30h semanais, outra área que me identifico! 

Além desses dois estágios, tenho também o lab de parasitologia que estagiei semestre passado. Parece que as professoras querem pedir uma bolsa de iniciação científica para mim. Não sei qual das duas vão fazer isso. Pelo menos, este ano terei uma doutoranda de competência para me auxiliar nas atividades. ^_^ 

Estou numa dúvida tremenda. Irei analisar direitinho e depois falo a minha escolha, ainda tenho algum tempo para refletir. ^_^

Nenhum comentário: