sábado, 13 de setembro de 2008

Interação...

Como a maioria dos profissionais de saúde necessitam de uma equipe para trabalhar em conjunto com foco no paciente, devemos formar grupos durante as aulas e saber desenvolver o discurso de liderança e cooperativismo. É preciso levar em conta as grandes diferenças; quer sejam de idade, mentalidade ou o modo de agir e pensar, para que o grupo entre em um consenso e que todos tenham a oportunidade de se expressar por livre e espontânea vontade...
Entendo que é bem complicado no começo, quase ninguém se conhece e não há aquela interação que necessitamos para nos unir, entretanto os integrantes têm que demonstrar interesse no grupo e profissionalismo... não adianta nada ficar inerte (como Felipe-kun diz), o pensamento não flui, apenas alguns participam e outros observam o tempo passar...
Não sei o que fazer quanto a isso... fazer reuniões extraclasse, talvez? Ir conhecendo e convivendo com as pessoas do meu grupo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhorita Lívia, a eterna representante da classe! Lembro da senhorita dos tempos do CEUB(fazem uns 8-9 anos talvez?) . E eis que me encontro perambulando pela Internet e encontro o teu blog. Não sei se a senhorita lembra de mim, mas pelo sim ou pelo não, mando aqui essa mensagem. ^^'
Como andam as coisas? =)

Unknown disse...

Mas é claro que eu lembro de você né!!! Tenho muitas saudades do nosso grupinho (Marco Antônio, Luis David, você... e alguém mais =D)!!
Nossa, você me achou :]
Andam muito bem... finalmente estou na UnB! ^^ Não sei se tem algum preconceito contra o campus novo, mas ingressei lá...
Sinto-me lisonjeada pela sua visita... apareça de vez em quando :D

Jiru-kun disse...

acho que se conhecendo melhor bebe^^ assim voce sabe de que maneira se deve tratar cada um para que a equipe flua melhor^^

EU TE AMO DEMAIS MINHA GATA *_*