sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O grupo está fluindo...

Talvez fôsse apenas a falta de comunicação e interação, o nosso grupo está progredindo bem... estou gostando do nosso desempenho! Ainda não falei sobre eles, citarei os integrantes da minha equipe:
Sandra (Gestão da Saúde)
Karliane (Gestão da Saúde)
Salomão (Farmácia/ Ciências Farmacêuticas)
Pedro (Fisioterapia)
Librada Esther (Terapia Ocupacional)
Eu (Enfermagem)
(Ao todo, somos 6. Éramos 7, mas não sei se a pessoa continuará no curso...)

Precisávamos entregar os exercícios de Epidemiologia I hoje, e como era bem extenso, dividimos em partes e coube uma questão a cada componente do grupo. Todos fizeram sua parte, foi ótimo.

Ainda preciso ler os zilhões de textos de Saúde e Sociedade e os slides de Epidemiologia I...

Nesse fim de semana pretendo ficar estudando. Quero concluir o semestre com ótimas notas, farei o possível.

Um comentário:

Jiru-kun disse...

Bebe evoluindo muito^^
que orgulho^^
vc vai ser a melhor minha vida^^

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO