quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mal começa o semestre e viro noites....

Faz quase três semanas desde o começo das aulas e já terei prova de química (DAV) semana que vem...
Para os leigos, não é provinha simples de conteúdo do ensino médio, é química de ensino superior com direito a três professores que ministram aulas com conteúdos diferentes... a prova terá duração de 2h... estou estudando desde agora para não deixar tudo de última hora.
Os exercícios de Epidemiologia I estão me matando, são bem longos com muito cálculo utilizando vários indicadores... de causa, mortalidade geral, prevalência, incidência... eu sou tãooo lerda para fazê-los... sem contar que terei bioestatística em algumas semanas...
Sinceramente, estou AMANDO tudo!!! Todo dia fico encantada com os bilhões de textos que precisamos ler, quer sejam artigos científicos ou livros...
Estou dando o melhor de mim, não me importo por virar algumas noites... quero me destacar do resto...
Mudando de assunto, fiquei muito feliz por receber a visita de um amigo meu do colégio (que não vejo há muitooo tempo) aqui no meu bloguizinho, o Bruno. Visite sempre, seja muito bem-vindo! Acho que nunca falei sobre, mas tinha um grupinho que amava quando estudava nessa escola... as pessoas que estavam nele eram meus amiguinhos do coração... nossa, como gostava muito deles... acho que a minha melhor fase na infância foi ter eles como amigos, porém perdi o contato... nem sei o que têm feito na vida....
Nya, estou amando ver meu namorado se empenhando e procurando saber mais sobre a faculdade! Acho essencial ter uma formação e graduação no currículo... assim que ascendemos na nossa profissão ou área... depende muito da nossa força de vontade e persistência... isso é o que mais admiro no Gil e sabe de uma coisa, mo? EU TE AMO DEMAIS... continue batalhando pelo nosso futuro, já estou contribuindo com a minha parte... passei o estágio mais estressante, o vestibular...
Bem, vou ficando por aqui... tenho que imprimir teorias e tentar fazer os exercícios de Epidemiologia...
Se cuidem e muito obrigada pelas visitas!

4 comentários:

Jiru-kun disse...

GAMBATE NÉ \o/
se esforçe bastante minha vencedora^^
voce irá comseguir^^ e ano que vem se deus quizer^^ estarei lá tbm \o\
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO \o\
minha gata linda demais^^

Unknown disse...

SIMMMMMMMMMM!!! *____________*~
Iremos lutar pelo nosso futuro, juntos para sempre...
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAAAAAISSSS...
Se esforce ao máximo meu amor...

Bruno disse...

Estudiosa como sempre, né, senhorita Lívia? =)
Eu também estou na UnB, eu estou fazendo o quinto semestre de ciência da computação.
Ocasionalmente, eu encontro o Marco Antônio lá também, ele está fazendo Comunicação. No momento eu estou sem o telefone dele, mas quem sabe um dia nós conseguimos reunir o pessoal novamente? =)
A senhorita tem tido contato com alguém da época do CEUB?

Unknown disse...

Sim ^^ eu me lembro que você e o Marco Antônio entraram na mesma época na UnB... só eu que tô entrando agora :]
Olha, da nossa época, acho que não tenho contato com mais ninguém do nosso colégio... só o Claúdio que falava antigamente ( não sei se chegou a conhecê-lo) e o Caio que entrou agora em Psicologia e faz décadas que não falo com ele...
(Dá um oi para o Marco Antônio ^__^ Nem sei se ele lembra de mim...)
De vez em quando estudo na BCE. Se quiserem me encontrar algum dia lá ^^ É só falar... tenho muito trabalho, resumo e prova... então não dá para ficar à toa... ^^
Obrigada mais uma vez por visitar o bloguizinho, Bruno... visite sempre que quiser ^^