quarta-feira, 4 de março de 2009

Errando que se aprende, não?

Argh (T ___ T) Fiz uma grande besteira e consegui fazer o layout do meu blog dar erro. Tive que adquirir um novo layout, mas acalmem-se. (^ . ^) Irei modificá-lo de acordo com meu gosto. Vai demorar um pouco porque essa configuração em HTML é diferente da outra, nada que possa me impedir de fazer do jeito que quero. (o . o)' Ficará assim por enquanto, tá povo? Daqui a pouco mudo! O próprio título dessa postagem diz que errando se aprende. (= _ =) Pelo menos não perdi o que postei, já iria ficar estressada! (¬ _ ¬)"
Bem, só atualizando aqui... (^_ ^) Hoje que começo efetivamente o treinamento para o projeto de diabetes, estava esperando ir com a minha amiga que me convidou para esse projeto. Ocorrerá pela manhã, das 8:00 as 11:30 (o que estou fazendo acordada ainda?! XD).
As aulas na auto-escola estão bem cansativas, porém o professor é bem animado e isso torna o conteúdo menos monótono. Até que estou gostando... (n . n)
Sobre o que foi falado na reunião que citei anteriormente, foi interessante. Adorei saber que não irão colocar bebidas nos trotes e foi decidido que seremos padrinhos dos calouros (1 ou 2 por veterano)!! \o\ O pior serão as atrocidades que faremos com eles! (brincadeira! XD~) Bom, o nosso CA tem grande necessidade para ser registrado no cartório, a fim de obter um certo poder político limitado e participar de reuniões importantes, então podem ter certeza de que iremos arrecadar uma boa quantia para isso. Olá, calouros!!! \o/ Vocês irão sofrer! (i . i)'
Algo que gostei (TIRANDO AQUELE MM MALDITO DE SAÚDE E SOCIEDADE) foram as minhas notas. Fiquei satisfeita (minha meta era tudo SS, mas tudo bem...). Irei colocar aqui as minhas notas e vocês avaliam, ok?
- Fisiologia Clínica do Exercício: SS
- Português Instrumental: SS
- Biofísica: MS
- Seminário Integrativo: MS
- Epidemiologia: MS
- Do Átomo a Vida 1: MS
- Saúde e Sociedade 1: MM (¬ __ ¬)""""

Essas foram as novidades! Depois falarei a respeito do projeto!

Ah, (o . o)' pessoas estranhas estão me visitando aqui, mas sejam bem-vindas! Blog é para fuçar mesmo! (^ - ^)'

Recadinhos:
- Gil: EU TE AMO DEMAIS MEU ANJINHO ^^ Obrigada por me acalmar em todas as horas possíveis e ser tão carinhoso comigo... alguém tem que ser mais paciente no nosso namoro, né? Se não, é briga toda hora... Só sei que te amo muito...
- Bruno: Obrigada por comentar aqui!! ^^ Mesmo a gente ter ficado tanto tempo sem nos falarmos, ainda te considero meu amigo... claro que irei reconquistar sua amizade, né? ^^ Quanto à Júlia, essa que você tinha citado era a Júlia Hammes e até a pouco tempo tinha contato com ela (e você tem uma memória estupenda! O.o)! A Júlia Moraes era uma menina bem magra que andava com a Luiza (conheço ela desde a segunda série do Ensino Fundamental >_>), acho que não chegou a conhecê-la...
- Ray: Obrigada pelos comentários e também pelo dia que fomos dançar!! ^^ Eu me diverti muito e foi bastante legal trocarmos umas idéias... vamos sair mais vezes e ir ao cinema também, né? ^^
- Inu-chan: Você raramente lê aqui, mas mesmo assim te amo muito! ^^
- Hideki: Acho que nunca leu meu blog... não importa, Te amo muito otôoto-chan!!
- Haru-chan: Acho que você veio me dar uma visitinha ontem, obrigada pela visita! Fico feliz por ser prestativa o.o
- Resto: Não sei quem são, mas obrigada por visitarem!

Nenhum comentário: