sábado, 14 de março de 2009

Sem muito o que dizer...

Digníssimos,
Não tenho postado todo dia pois nem sempre tenho assunto... (- _ -)'

Segunda-feira (16/03) começarão minhas aulas na faculdade. Estou um pouco ansiosa pelas aulas de ATV 2 e CLS 1. Será meu segundo semestre! (^ _ ^)v No total são 8 semestres, ou seja, 4 anos. Ainda falta um tempinho para me formar, mas não me importo. Estou adorando o meu curso e isso auxiliará e muito na minha profissão. Não almejo apenas reconhecimento e dinheiro, quero conhecimento e aprendizagem com o que terei que trabalhar. Lembrem-se que as pessoas estão ficando cada vez mais exigentes quanto ao atendimento médico-hospitalar, não há a necessidade de serem tratados como sintomas ou doenças somente. Aproveitando o tema sobre doença, ia postar ontem, mas tive períodos febris. Preferi descansar o corpo e repôr as horas sem dormir. Hoje , estou me sentindo bem melhor.

Amanhã irei sair com a Ray e a Ka, não faço idéia do que iremos fazer. Ainda não decidimos, por incrível que pareça. (¬. ¬)' Queria aproveitar e ver a Júlia (aquela que citei nas postagens anteriores). Ah (T . T) também quero ver o Bruno e o Marco Antônio... acho que na BCE é de boa XD (só preciso arranjar tempo).

Estou feliz por receber visitas do meu otôoto-chan ("irmãozinho" Arthur), meus fiéis leitores de sempre (Gil, Bruno e Ray) e de pessoas de outros estados. o.õ' Espero que estejam aproveitando bem a leitura. (^ . ^)

Prometo que irei postar sempre que possível quando começarem as aulas... (^ _ ^)

Nenhum comentário: