quarta-feira, 11 de março de 2009

Acabando as férias...

Peço desculpas por postar só agora, meus leitores queridos. (-. -)'
Estou mais tranqüila quanto à finalização do curso de aulas teóricas na auto-escola. Gosto da parte de cuidados (primeiros socorros), mas legislação de trânsito acaba com o meu cérebro. (T _ T)Para vocês terem uma idéia minha prova teórica será composta de 40 questões: 24 de legislação de trânsito (SNT, penalidades, vias, infrações, sinalização, habilitação e geral); 8 de direção defensiva, 4 de primeiros socorros; 2 de cidadania e meio ambiente e por último, 2 de noções de mecânica e manutenção veicular. Sempre acabo pegando as piores fases, já percebi isso. (. _ .) Algo que achei bem legal (para não dizer o contrário) foi a data da prova teórica que acontecerá em meados de abril ou maio... eu mereço (¬ _ ¬)* Chamo isso de persistência e determinação, meus caros. (o . o)
Amanhã (sexta-feira) terei outra reunião com o CA de Enfermagem para decidirmos qual veterano ficará com cada tipo de atividade relacionada aos trotes. Só espero que isso não interfira nas minhas aulas, se não vou ficar chateadíssima. Depois postarei o que será dedicado à minha responsabilidade. (^ . ^)



Nenhum comentário: