domingo, 22 de março de 2009

Trabalhos...

Já começaram com os trabalhos extensos! (u . u)' No momento, estou procurando uns artigos científicos sobre metabolismo e diversidade racial humana para a apresentação de um seminário em junho de ATV 2 (falta bastante tempo, mas prefiro adiantar do que deixar tudo de última hora). ATV 2 é uma matéria que massacra, nós, pobres acadêmicos do 2° semestre. (. _ .) Não quero nem ver as provas! XD (minha meta é SS, lembrem-se disso ^^) A maioria dos artigos é em inglês, fico meio sonolenta quando leio. (- _ -)

Não pesquisei sobre a Hepatite B ainda, vou ver se até o final da tarde acho algo a respeito. Não é assunto que me interesse tanto, por isso não tenho tanta pressa em pesquisar. (T _ T)

Sexta foi o piquenique dos calouros e veteranos de Enfermagem (^ . ^) Não foi nada demais, teve leilão dos veteranos e a distribuição do kit alegria para os calouros (touca e mascára cirúrgica e nariz de palhaço, estilo Patch Adams). Agora sei porque veteranos dizem "calouro bom, é calouro morto". Queria saber o porquê de tanta pessoa inútil entrar em Enfermagem. Explicaria o fato de existirem tantos profissionais incompetentes, talvez. Temos que levar a faculdade a sério e não na brincadeira. Ah, quer saber? Não irei ajudá-los, eles que se virem! (tive que ser minha própria veterana e com orgulho, tirei MS em ATV 1, sem ajuda de ninguém) Acho que metade dos calouros irá se ferrar nessa matéria, o que é bastante normal.

Um comentário:

Arthur Pandeki disse...

Como assim,Nee-chan? É admirável que tenha passado pelas dificuldades sozinha, mas sabendo disso, seria mais um motivo para que não deixasse alguém desamparado. Se sabe que é difícil não ter apoio, não deixe que isso aconteça com algum calouro.
você pode ajudar...
Não generalize...

beijos