domingo, 8 de março de 2009

Punk Lolita e fatores específicos

Há algumas postagens atrás, tinha comentado que gostava de um subgrupo das Gothic Lolita, as Punk Lolitas (Pankurori). Logo abaixo, estão exemplos de roupinhas de uma grife japonesa (Putumayo) que adoro:


Claro que preciso adaptar ao meu corpo, né (- _ -) Não dá para deixar o casaco tão comprido na cintura, se não engorda demais... ainda penso no meu curso de costura (nunca citei aqui) que almejava há anos! (^_ ^) Quero aprender a fazer esse tipo de roupa e moldar da forma que desejo ^^ Sem a necessidade de ficar gastando 1000 reais em uma peça de roupa (sim, esse é o valor médio dessa grife). Nossa, amo ter roupas únicas e do jeito que imagino, não me importo com roupas de marca, prefiro qualidade do que marca. O que importa é eu me sentir bem com a roupa. ^^
Acho que perceberam que mudo aleatoriamente de assunto, é bom não falar só de assuntos relacionados à faculdade e é recomendável me distrair um pouco, não concordam?

Mudando completamente de assunto, algo que me veio à mente tem relação com o tipo de pesquisa que desejo iniciar. Conhecem o ditado popular "Nem tanto ao mar, nem tanto à terra"? Se encaixa perfeitamente no que vou seguir. Não quero nada muito a nível muito molecular, como DNA (ou talvez até aceite) e nada que me faça interagir demais com o paciente, ter que ficar conversando ou qualquer coisa do gênero com ele. Prefiro ter uma certa distância da pessoa, como no caso de avaliar o desenvolvimento dele ao longo da pesquisa. Sei que precisarei falar com o paciente, no entanto, não será nada tão além do meu estudo. Tenho noção de que não completei nem um 1 ano ainda na faculdade, mas já começo delimitando no que quero trabalhar. Não duvido que nesse semestre ou no próximo curso de verão surgirão novas oportunidades para ingressar nos projetos e pesquisas. Agora, cabe a minha pessoa, não cometer os mesmos erros novamente. Vou me esforçar, é uma promessa.

Algo que achei bem diferente é o fato do Bruno ouvir Heavy Metal enquanto faz cálculo ou demonstra teoria dos números! (o . O)' Quem em sã consciência ouve metal para fazer exercício?? Pior que minha mãe (que fez Física na UnB) falou que serve para pegar no embalo dos cálculos (= _ =)' Batedores de cabeça XD~ (cada doido, viu... u.u) Como não tenho tanto cálculo no meu curso, não dá para testar... depois que precisar calcular a quantidade de remédio por ampola em cada dia, irei experimentar ouvir um metal bem pesado, tipo Death ou Carcass .XDD Iron Maiden até que iria bem o.o' ou Symphony X (antigamente não gostava, mas o Gil me ensinou a gostar ^^) ...

Quanto aos livros técnicos, irei continuar lendo, mas não consigo voltar minha cabeça para livros mais simples >_> Se for livro de receita, tá valendo! Adoro cozinhar! Já livros muito popularizados (SUCKS) são terríveis (T _T)' cada história pior que a outra e o conteúdo nem se fala. Livrinhos do pré-vestibular são legais também, com exceção do José de Alencar (pelo amor de deus ¬¬'). Acho que vou começar a ler "A Brief History of Time" do autor Stephen Hawking (nada de confundir Stephen Hawking e Stephen King, são muito diferentes... o.ó gosto de Stephen King e suas histórias de suspense e terror). Minha cabeça tem problema com Física (U _ U), uma leitura superficial demonstrou que nesse livro tem muita teoria nessa área, fica meio abstrato para mim (. _ .). O lado bom é que praticarei minha leitura em inglês, estou precisando... lembram-se de que não passei na prova de proficiência em inglês instrumental? (T . T) Faltaram uns míseros 8 pontos... quero passar logo (> _ >) Só eu tenho a proeza de não conseguir (; _ ;)

Nenhum comentário: