domingo, 15 de março de 2009

Assuntos Aleatórios II

Olá, meus queridos. (^ _ ^)

Hoje me encontrei com a Ka e a Ray e ficamos conversando quase a tarde inteira sobre a faculdade. Ganhei lembrancinhas lá do Japão que a Ka trouxe para nós. (^ . ^) Tão fofinhas as coisas de lá... ainda penso em ir só para fazer compras na rua Takeshita-dori, visitar Harajuku, ver os templos e também ser bolsista acadêmica ou pós-doutoranda, é necessário ter um bom currículo, não? Irei me esforçar por isso, quero ser uma ótima profissional... (n . n) Ainda com relação à profissão, Ka e Ray falaram algo que me deixou um tanto quanto surpresa, que eu teria aptidão para fazer Medicina, após a graduação em Enfermagem, pois gosto dessa área e tem importância na saúde das pessoas. Seria bem diferente ter uma enfermeira-médica, mas nada impossível. (^ - ^) Pensarei a respeito... (o . o)'

Queria falar algo bobo. (> _ <) Tem uma festa junina que ocorre todo ano no mês de Junho, normalmente, na primeira semana. É em um clube nipo-brasileiro e costuma ter as mesmas atrações que uma festa junina teria, o diferencial seriam comidas típicas japonesas e karaokê. É sobre esse karaokê que irei comentar. Pessoas que estão transitando aleatoreamente no local costumam subir ao palco e cantar, quer cantem bem ou mal. Serei uma dessas pessoas. (> ____ <)# Adoro cantar músicas japonesas, claro. Quero que o povo me veja cantando, mesmo morrendo de vergonha! XD A música que irei cantar é Aoi Hitomi no Eris do Anzen Chitai, espero me sair bem... (T . T)

Bom, amanhã começam minhas aulas. (^ _ ^) Veremos os calouros e terei as aulas que tanto aguardo! (* ¬ *) Depois postarei como foi o dia... ^^

2 comentários:

Bruno disse...

1) Sobre estudar no Japão: alguns professores do meu departamento tem doutorado lá, quem sabe a senhorita não tenta um dia? xD

2) Eu vou tentar ir no dia para ver a senhorita cantar. =)

3) Minhas aulas começaram hoje mas o professor não pode ir na aula. ^^' De qualquer forma, queria mais uma semana de férias. hahaha.

Anônimo disse...

Nossa que legal!!! Karaokê!!!!!
Rsrsrsrs, eu me sairia péssimo, por que não pratico faz muito tempo o idioma japonês!

Mas torço para que se divirta bastante! Bastante mesmo!
Vai aí um tempurá????

beijos!