quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais novidades!! \o\

Não postei ontem pois não tinha nada de importante para falar. Todas as terças, pelo menos as desse semestre, são livres para mim, ou seja, não tenho aula. (^ _ ^) Acordo cedo apenas para estudar, mas ontem foi exceção. Poderiam ser as noites mal dormidas, aulas consecutivas que ocupariam o dia e a tarde inteira, não sei dizer o motivo exato. A única certeza de que tenho é o meu cansaço sobressaiu sobre os demais aspectos (empolgação, ansiedade, dentre outros) e fiquei dormindo quase o dia todo. (- . -) Não adiantei o conteúdo de ATV 2 e CS 1 como queria, agora terei que me esforçar para conseguir estudar tudo que foi passado. (> . <)' Não se preocupem, minha meta será obter SS nessas disciplinas. (n _ n)

Hoje (quarta-feira), tive ATV 2 novamente, continuação maravilhosa de genética (como se faz contagem de cromossomos, identificação da possibilidade de ter certos alelos co-herdados e também alelos recombinantes e não-recombinantes) e SS 2 (Saúde e Sociedade 2) introdução à disciplina a ser ministrada, apresentação dos discentes e da ementa. Imaginem uma aula entediante, que não me interesso, é exatamente SS 2. O professor tem sotaque castelhano e fala tão baixo a ponto de nos deixar com sono e desatentos (acreditem, algumas meninas estavam lixando a unha enquanto o professor falava e eu abri meu livro para ler, grande exemplo, não?). Amanhã terei essa disciplina de novo pela manhã (dê-me forças para assistir essa aula). Não irei matar essa aula, pois quero aprender e adquirir mais conhecimento sobre saúde, apesar de não gostar dessa disciplina.

Sabiam que em quase todas as matérias que faço esse semestre têm prova e seminário?? (Matérias que possuem ambos os recursos avaliativos citados: ATV 2, CS 1 , SS 2 , CHE) . Ainda bem que minha prioridade era o curso de oratória para aperfeiçoar minha apresentação em público e não a auto-escola, vocês sabem o que acabei fazendo, né? Espero que no próximo semestre já tenha feito esse curso, não quero continuar insegura e falando baixo por falta de prática. Prometo que irei melhorar... (. _ .)

Dessa vez, não colocarei recadinhos para todos. Acho interessante colocar só de vez em quando. (^ . ^)'

GIL
- Quero parabenizar meu gatinho por ter passado! (* _ *) Fiquei muito feliz por você ser aprovado, meu amor. Espero que daqui em diante você cresça como pessoa e profissionalmente, mais e mais. (^ ___ ^)
Lá estava eu, em plena 2h da manhã vendo o resultado de uma prova que o Gil fez! XD [Poxa, deixa eu ficar empolgada em paz! (¬ _ ¬)'] Meus parabéns! Você é muito esforçado!! Agora trate de estudar direito ou levará esporro e um chute no saco!! (ò . ó)* Eu te amo demais meu bebezinho. ^^

BRUNO (Senhor Jedi XD) - Obrigada pelas conversas, quero marcar mesmo algo para terça-feira que vem. Vamos lá na BCE (Biblioteca Central para quem não sabe o.o)! ^^ Acho que aproveito e te apresento a Raisa e a Karina, são amigas minhas que fazem Engenharia na UnB ^^ (tão monstros quanto você, senhor EINSTEIN o.ó).

RAISA - Você está livre terça-feira?? (o . o)

Bom, aos demais, amo e/ou adoro vocês!! ( com exceção de conhecidos e os desconhecidos que navegam por aqui o.o')

Finalizando, tenho ouvido rádio (sim, eu gosto XD) no canal Brasília Super Rádio FM (89,9 MHz) e normalmente umas 20h, começa o programa "Clássicos de Todos os Tempos" onde colocam orquestras sinfônicas, concertos, solos de vários músicos (Beethoven, Mozart, Vivaldi, Liszt, Haydn, Dvorák). Gosto muito desse canal, pois graças a ele, tenho oportunidade de conhecer outros músicos menos divulgados na mídia e ouvir as mais belas músicas. Gostei da música do Liszt que era o concerto número 2 para piano e orquestra em lá maior, ouçam quando puderem. (^ - ^) Quando ouço Mozart, sinto uma grande sensação de bem-estar, qualquer irritação ou estresse se esvai. Outra música que recomendo vocês ouvirem é a do Mozart, concerto número 4 para violino e orquestra em ré maior, K 218.

Obrigada pelas visitas! Voltem sempre! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nee, estou aqui de novo!
primeiro gostaria de agradecer os seus agradecimentos! (O__O), rsrsr
depois dizer que é uma honra disponibilizar o tempo que tenho para saber se você anda bem...está se esforçando ou mesmo precisando de ajuda, se eu puder ajudar claro!
também te amooo muuuuitão, você sabe disso, e ainda bem que você tem o Gil para te apoiar e fazer a sua vida muuuito mais feliz!

também tenho um blog agora, quer dizer, não é exatamente meu....aqui o link
http://metooesuavida.blogspot.com

beijos!

Unknown disse...

lol
Sei q aki não é bem um bate-papo mas respondendo a dedicatória, não, as terças são lotadas.
É o dia que mais tenho aulas, tenho 4 aulas nesse dia (implorar por matérias no departamento funcionou ^^ To com 28 créditos agora e vai chegar a 30!)