domingo, 15 de março de 2009

Mais besteiras XD

Olá de novo, caríssimos. (^ . ^)
Bem, acho que metade dos que exploram meu blog não saibam (ou devam saber) que gosto de usar roupas com xadrez (por favor, não imaginem roupas de festa junina, lá no Japão, vocês podem - _ -) e também corpetes ou espartilhos (* ¬ *). Compro a maioria dessas coisas na Galeria do Rock (em geral) e na loja Profecias. Os produtos de lá são perfeitos, o Gil sabe como adoro essa loja. (> . <) Lá para Julho irei visitá-la e olhar as novidades... (^ - ^)

Algo que gosto também é desenhar, não só enfatizando o estilo mangá. Costumo comprar muitas (muitas mesmo XD) revistas de costura e de moda para desenhar as roupas das minhas modelos no papel. Um dia postarei um dos meus desenhos (recentes). Normalmente leio aquela VOGUE (revista enjoada de moda que impõe a moda da estação), tem cada roupa linda... o preço é intragável... (u . u) Será que poderia começar um curso de costura e fazer as roupas que quero? (* _ *) Amo modelos únicos e de boa qualidade, sem a necessidade de ficar gastando muito dinheiro, só comprando o tecido e fazendo... (acho que sou uma das poucas que pensa assim u_u existe louco para tudo...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Nee! Voltei!

Que existe louco para tudo, até eu concordo! Mas você não é louca só porque gosta de um estilo próprio, único, com influências na culltura que você aprecie.
Ta aí uma coisa que pode fazer futuramente, corte e costura, como já comentou.

faça o que achar melhor!
confio em você

Beijos!

Otôoto.