terça-feira, 10 de março de 2009

Sem muitas novidades...

Não tenho nada de tão importante para falar aqui, minhas férias costumam ser assim mesmo (claro que viajar já muda completamente essa rotina).
Nessa quinta acontecerá um simulado da prova teórica do DETRAN e conseqüentemente será meu último dia de aula na auto-escola! (^ . ^) Adorei a aula de primeiros socorros que tive ontem, ver hemorragias, traumas (TCE), não me causam ânsia ou nojo, pois gosto dessa parte. Depois de ver as células a nível molecular, fico com uma certa curiosidade em saber como se cicatriza um machucado ou como o sistema imune funciona, acho maravilhoso... então qualquer sangue, hematoma, fratura ou objetos atravessados, acabam se tornando algo normal para mim...
Em relação ao IPC, não consegui, pois a turma já estava lotada... sem problemas, no próximo verão eu pego ^^ (detesto essa matéria mesmo, apesar de nunca ter feito, tenho um pouco de aversão ¬¬)

Nenhum comentário: