sábado, 7 de março de 2009

Para quem estiver interessado...

Bem, estão aí. Não sei porque alguém teria interesse em ler esses livros... (o . o) Gosto de fazer propaganda mesmo XD

Hum, acho que estariam se perguntando o que estou fazendo acordada nesse horário... devo confessar que se durmo por muito tempo acabo não dormindo no próximo dia... vou dar uma lida no livro da Cecil para ver se me acalmo um pouco e tento dormir. (> . <) *ouvindo rock dos anos 80 enquanto escreve* Aí sim, hein XD~

Algo essencial para acompanhar minha leitura é ouvir música clássica. Poucos têm preferência por isso. É algo que me acalma em momentos de tensão (quando tem muita gente falando ao mesmo tempo ou conversando alto, tenho facilidade em me irritar com qualquer barulho) e facilita minha concentração na hora de ler qualquer livro ou texto. Meu músico preferido é o Wolfgang Amadeo Mozart ou simplesmente Mozart. Ouço cada música linda dele, refiro-me às sinfonias, pianos e instrumentos em solo, porque detesto ópera... com exceção do Fantasma da Ópera que desde alguns anos sinto uma atração imensa pelas músicas, mais precisamente em 2002, época em que fazia aulas de piano e meu lindo cachorrindo se foi. (; ___ ;) Ouçam Mozart, Beethoven, Tchaikowsky, Bach, Gluck... são maravilhosos ^^ Se souberem outros interessantes,digam-me depois!

Fico impressionada como vocês têm paciência para ler meu blog... acho muito legal poder contar o que se passa na minha vida para pessoas que gosto e pessoas estranhas que transitam por curiosidade. Agradecimentos especiais aos meus leitores fiéis e freqüentes: Gil, Bruno e Ray... por incentivo de vocês ainda tenho vontade de postar aqui...
Farei o possível para mantê-los bem informados a respeito das minhas atividades na UnB... podem acreditar que irei postar quase todo dia, falando sobre o que fiz ou preciso fazer, como trabalhos e provas... espero que esse seja um semestre ( e ano) de muitas conquistas!

Um comentário:

Bruno disse...

1)Livros técnicos são bons para sua carreira, mas ocasionalmente é bom ler um livro mais "bobo" também. xD Isso é uma das coisas que eu lamento um pouco: leio muita literatura técnica e pouca literatura mais "leve". Ler algo mais tranquilo ajuda a clarear as idéias e dá mais ânimo para depois continuar estudando. =)

2)Eu gosto muito de música clássica também e ocasionalmente escuto para estudar. Mas, confesso que às vezes eu estudo ouvindo metal também.\../ Principalmente em matérias que é preciso resolver problemas como Cálculo ou demonstrar coisas como Teoria dos Números. Quando é alguma matéria mais de leitura, prefiro escutar alguma coisa instrumental

3) Continuo postando, é sempre bom ouvir as novidades da senhorita. =)