sábado, 5 de setembro de 2009

...

Singelos visitantes, fiquem à vontade! ^^ Leitores freqüentes, sejam bem-vindos!

AnônimoBem, estou aqui para falar do julgamento da disciplina de PSSS1! (o . o)' O professor Iturri me emprestou um jornal sobre terapia renal substitutiva, nome técnico da hemodiálise. Achei muito interessante e acabei me envolvendo com muitas pesquisas sobre esse assunto. Tenho lido bastante sobre políticas de saúde e tratamentos de alta complexidade no SUS. (sei bem como é importante saber a respeito do nosso sistema de saúde, irei atuar nele posteriormente...) Fiquei como testemunha, sendo usuária do SUS. Baseei-me no jornal e nas inúmeras leituras que fiz para depôr A FAVOR e EM DEFESA ao SUS (pelo menos nessa área). Depois devolvi o jornal quando encontrei o professor no meio do caminho e ele elogiou minha atuação como testemunha. Fiquei feliz e dei um grande sorriso! ^^ Ele é médico e conhece muito sobre o SUS, tinha que ler bastante mesmo, porque foi com base na minha argumentação que ele me avaliou.

Hoje vendi algumas rifas! XD~ OMG (- _ -)'... (não era obrigação de algumas pessoas venderem, mas deveriam se esforçar, né?) Meus amigos estão ajudando a comprar... muito fofo da parte deles... [Ray, a Ka vai comprar dois... compra um? (> _ <)]... Karli comprou 10 rifas, Bruno está viajando para o congresso (tenha uma ótima apresentação, Bruno! \o/), Gabi, acho que nem se interessa ainda... ah, mas tem um pessoal na FCE que quis! ^^ Já comprei a passagem de avião e reservei a hospedagem no hotel para o congresso de dezembro. ^^ Blue Tree... *-*~ Se é para dormir, que seja um lugar bom! (T _ T) Karli vai viajar comigo e talvez dividiremos o mesmo quarto! ^^ O hotel fica do lado da praia...vou catar umas conchinhas e dá-las para o Neguis... <3~

Algo menos importante, mas que gostaria de comentar. Uma pessoa (vou fingir que não sei quem é) deixou uma mensagem anônima dizendo o seguinte (em torno de 1h da manhã)
:

Anônimo disse...

vai chorar é? (vou o quê? o.o')

ASHahshhaSHhaH (nunca vi ninguém rir assim...)

que coisa mais de nerd! (alguém entendeu o motivo desse comentário?)

Caso alguém compreenda, me fale, pois não entendi o porquê disso. É inveja? Eu sou nerds por que gosto de ajudar os meus colegas, oferecendo oportunidades para elas aperfeiçoarem suas formações acadêmicas? Se esse for o motivo, eu realmente sou nerds! ^^" Duas últimas perguntas: Para quê você vem ler toda minha postagem? Saber da minha vida é tão importante assim? Vai estudar, que você ganha mais! ;)

Argh, esse anti-histamínico e esse calor infernal acabam comigo! (> _ <)"Mesmo assim, estou indo dormir! ^^Amanhã é dia de comprar calçado para utilizar nos hospitais e unidades básicas... sempre me deixa empolgada! ^^

OBS: O resultado da bolsa do CNPq ainda não saiu (u _ u)'... estou aguardando ansiosa para começar! ^^

2 comentários:

Raisa disse...

Claro que vou comprar as rifas ^^
O dificil é arranjar tempo pra compra-las :P

Unknown disse...

Amanhã a Ka vai comprar, aproveita e compra também! ^^