sábado, 5 de setembro de 2009

Um pouco ocupada...

Bom, se eu ficar alguns dias sem postar aqui é porque estarei estudando! ^^ As leituras estão ficando bastante extensas... preciso acabar minhas atividades! Devo entregar na quarta-feira um resumo (de um texto de 28 páginas) e quatro fichamentos (de textos de 9 páginas e 11 páginas) e fazer uma leitura crítica de um texto de 42 páginas para Políticas, Sistemas e Serviços de Saúde (PSSS1), meus assuntos preferidos sobre políticas de saúde! (* _ *)~ Ainda na quarta terei que levar uns dados sobre equipamentos de saúde da cidade em comparação com a unidade básica que tenho aqui (se tem Programa de Saúde da Família, CAPES...) para Integração ao Cenário das Práticas (ICP). Ainda preciso fazer um relatório para sexta de CS 2 e um resumo de um filme ("Quase Deuses") para a segunda da outra semana... tenho que estudar MAD 1 (Imunologia, Estudos Clínicos) e revisar SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem)... até que é bastante tarefa... ( - . -)'

Postarei uma foto do sapato de trabalho para vocês, é o que usarei de agora em diante nos centros, unidades de saúde e hospitais! Falei que ia comprar, aí está. ^^


Gostaria de dividir algumas coisas com vocês ^^, digo, em relação ao que sinto... por mais que eu tenha criticado o CA, acho que foi uma boa experiência enquanto acadêmica.. tive oportunidade de conhecer muitas pessoas, inclusive disseminar minhas idéias entre eles... estou falando dos nossos primeiros calouros que têm me auxiliado muito... acho raro ter pessoas que lutam pelos outros... o que mais gostei foi alguns deles organizando a gincana solidária, os trotes, o piquenique... eles são muito esforçados, fico orgulhosa disso... sempre quando estou ajeitando o mural (fica meio acabado por causa da chuva e com o passar do tempo) oferecem ajuda. Como a gincana não deu certo, sobraram os prêmios e forneci alguns para eles, ficaram bem contentes... ^^'

Bem, caso surja a mirabolante idéia de fazer o Festival de Tortas novamente, já terei algumas coisas em mente! Provavelmente teremos que fazer outro mesmo, não há outra alternativa. Não conseguiremos o dinheiro a tempo... prometemos que conseguiríamos pagar algumas despesas do congresso e iremos cumprir, apesar das circunstâncias bastante complexas.

Nenhum comentário: