segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Estudando... estudando... estudando!!! /o\

Resolvi postar aqui antes de começar as mil coisas que preciso fazer... se antes parecia complicado, agora está o CAOS. (- _ -)'''' Temos que ler todo dia, fazer resenhas, resumos, fichamentos, relatórios. Claro que considero essas atividades muito importantes na nossa formação enquanto acadêmicos, mas me deixa bastante exausta. Pensar, refletir, indagar, argumentar... não duvido que seremos ótimos profissionais da saúde (dependendo do modo como cada um se porta na faculdade). Quanto à minha parte, tenho certeza de que fui bem instruída e tive ótimas metodologias de aprendizado que complementaram o conhecimento  adquirido ao longo desses semestres. Ainda percebo que necessito sempre estar atualizada, procurar saber sobre assuntos com mais profundidade, buscar e aprimorar minhas capacidades intelectuais e técnicas.Talvez vocês não saibam, mas tenho lido alguns jornais, visto reportagens e animações gráficas para expandir minha cognição sobre diversos temas. Almejo ser uma profissional de destaque e continuarei lutando por isso. ^^

Ai ai ...o aniversário de algumas pessoas estão chegando... meu Neguis (1° de outubro), Karli (14 de outubro), Ka (17 de outubro), Ray (25 de outubro) e Gabi (28 de outubro)... aff.. é muito presente para comprar! XD~ Não sei o que dar de presente para cada uma (. _ .)' (do meu namorado, é claro que sei ¬¬") .... para Gabi, estou pensando em comprar uma tartaruguinha de verdade (já que a dela desapareceu a algum tempo)... para o resto do pessoal, ainda não sei..(nem vou dizer também u.ú porque algumas delas ficam lendo aqui... seria chato estragar a surpresa T_T)

Não vou escrever tanto hoje porque estou cansada e talvez nem termine os estudos agora de madrugada. Ter aula o dia inteiro é pesado demais, preciso descansar...

Postarei alguns desenhos (esquemas) que fiz de inervações dos membros inferiores. Achei interessante desenhá-los, bastante curioso, eu diria. ^^

   Visão Anterior (frente)                                           Visão Posterior (costas)
 


                                                                                            
E só para descontrair, um videozinho com a música Caramelldansen XD (meio bobão, mas acho fofo)                          

ウッーウッーウマウマ(゚∀゚)

 

Nenhum comentário: