quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sarando e agüentando esse p* calor de primavera (que nunca existiu)...

Estou de volta após 2 dias tentando me recuperar da gripe...se não bastasse isso, ainda fico sentindo dor de cabeça e cansaço por causa desse calor... logo agora que estamos na Primavera (Ah! flores, amo flores...) não chove... algo bem anormal... o clima fica desértico e quente... 

Sinto falta da minha árvore frutífera que plantei há 5 anos... (. _ .) espero que esteja grande e majestosa como sempre foi aqui em casa... dizem que era Jambo, outros falam que é Jamelão (na UnB tem essa minha árvore, se alguém souber, me fale).. tive que passar para frente porque não havia espaço suficiente e ela estava meio doente.

Esse "ar" de primavera me faz falar de flores e plantas (XD) ... meu cacto, com seus 15 brotinhos, passados 10 anos, está com uma flor... depois mostrarei ele... 

Estou mais tranqüila essa semana (tirando ontem que tive uma hemorragia nasal por mais de 15 minutos devido ao calor e estresse), poderei deixar minhas atividades em dia e começar a preparar o seminário sobre Imunização Passiva. Pesquisei no Instituto Butantan a respeito dos soros contra cobras, aranhas, sapos; uns 10 a 15 artigos contendo esse assunto (alguns em inglês, outros em português) e o meu livrinho de Imunobiologia. Posteriormente, postarei os slides para vocês saberem como está andando... (a apresentação será dia 15 de outubro ^^)


Sentindo-me pouco doente, fui descansar agora de tarde... acabei sonhando... foi interessante... eu já dirigia... e estava com um uniforme com o nome de uma instituição (InCor) e função (coordenação de Enfermagem)... aí entrei em uma ambulância (era meu irmão, mas não parecia nada com ele, estava com febre, dor e uma inflamação na boca)... aí depois desci dessa ambulância e fui para a sala de espera (enquanto ele foi submetido a  uma cirurgia) e não lembro mais... todos os médicos e enfermeiros me cumprimentavam, só que eu parecia jovem... (um pouco mais velha que agora..)

Um comentário:

haaru disse...

nunca vi sua arvores rs
meus avos que sabem bastantes coisas sobre isso. aqui parou de chover, e deveria chover muito. tempo anormal