segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Melhor, mas cansada! (- _ -)'

Finalmente estou sarando dessa gripe... já não era tempo! (u . u)' Ignorando essa dor terrível no meu pescoço e ombro de tanto tossir e ficar lendo uma tese de doutorado de 337 páginas por horas, estou bem! (^ _ ^)' Tento não imaginar o que tenho para fazer (acabar de estudar SAE e terminar um fichamento de IPC), são 2 horas da manhã! (quando é que irei dormir? u_u)
As pessoas que tentam visitar anonimamente aqui acabam sendo descobertas! (o . O)" Agora vi que até pessoa do Centro Acadêmico fuça aqui! (o . o)' Que coisa, né?! Minha vida vai muito bem, obrigada. ;*

Bem, vou continuar a fazer minhas tarefas, senão não dormirei hoje...  esse meu perfeccionismo e ambição de querer entregar tudo em dia... tenho que parar com isso... (o . õ)

Ah, estou escrevendo nesse horário porque tinha acabado de voltar de um aniversário... não fiquei muito tempo por vários motivos, principalmente que tenho aula amanhã cedo.
Acabei comprando aqueles livros que falei (foi 3 mesmo, amor... tinha esquecido de um XD) e só deixei de comprar o Políticas e Sistema de Saúde no Brasil porque esgotou na fornecedora... tudo bem (T _ T)" aguardarei até uma próxima oportunidade.. não é extremamente necessário no momento... 

Waaaaaaa (^ ___ ^) Neguis tá ficando idosoooooooooo!!! (* _ *) Não vou poder estar ao seu lado comemorando, mas já preparei o biquini rosa e as purpurinas para você usar no corpo e brilhar (XD)... brincadeiras à parte, meu lindo vai fazer 24 aninhos (cof cof *seu viado* cof cof)... amo demais você, viu? Faz quase 4 anos que te conheci (2006-2007-2008-2009 ¬¬), meu docinho ^^... pessoa mais perfeita e preocupada da minha vida ^^ eu te amo demais... saudades do meu peto... nada de perder a festa desta vez viu, seu loooooooser? xD 


Vou me despedindo... depois farei uma postagem especialmente para meu gatinho ^^


Agradeço pelas visitas! ^^


Até breve!

Um comentário:

Unknown disse...

Muhahaauahuahauhaa
Ai ailivia so vc mesmo ^^
Falando comigo parece seria, e gentil
Porem falando no blog e mais livre e ainda mais gentil.
VC ESCONDE O OURO MENINA
XD
e quando a seu amigo que fara 24 anos
ISSO AI CARA TENHA ORGULHOD A SUA IDADE
XD
pois aguenta essa japonesa baixinha e bem avantagada e dificil
ohohohohohhohohoh
[ to sentindo que o jiru vai me mata mas ok ]
ATE MAIS LIVA-CHAN^^