quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meio doente...

Passados alguns meses, estou doente... fazia tempo, não? (o . o)' Sem desesperos, não é Gripe A (a "suína"). Sinto apenas uma dor de garganta terrível, por isso, acabei colocando um lencinho no pescoço com Vick Vaporub e álcool para passar essa dor e fiz gargarejo com água e sal para reduzir a inflamação. Melhora mesmo, estou sentindo os efeitos aqui... o problema é que depois que minha garganta melhora, meu corpo piora! XD Gostaria de entender o porquê do meu corpo (quando acionado contra bactérias e tudo mais) sempre fazer minha garganta inflamar e, se não consegue combater (algumas vezes) começo a ter febre, coriza e dor muscular...  um dia entenderei isso, quem sabe nas próximas aulas de MAD 1... falando em MAD 1, acabei nem indo para essa aula hoje, estava muito mal. Preferi ficar em casa descansando... não estou 100%, mas faço o possível para melhorar logo... 

Desculpem-me por ficar uns dias sem postar... estava MUITO OCUPADA com as atividades da faculdade... aqueles inúmeros resumos, relatórios, fichamentos, resenhas, seminários, leituras extensas... o que vocês já estão acostumados a ler aqui...

Ah! Nem contei sobre o meu estágio... AMEI muito... apesar de ter ficado com receio de que não iria gostar. Não estou realizando técnicas (não nos ensinaram ainda), situo-me apenas nas observações e anotações.

Nenhum comentário: