quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Continuo com insônia...

Ontem, recebi minha primeira parcela da bolsa de pesquisa, fiquei MUITO feliz!!!!! \o/ Só não gostei porque não foi tão merecido assim, afinal não comecei a pesquisar ainda... ._. mas foi um grande passo emancipatório, apesar de tudo. ^_^ Meu professor disse que faremos uma busca de literatura quando eu voltar de viagem. Confesso que estou ansiosíssima para iniciar... >.<

Estou pensando em gastar parte desse dinheiro com um perfume ou um corpete! -_-' Meu perfume preferido é o The One da Dolce&Gabbana que é quase o mesmo preço do meu corpete. Só pela marca, já dá para ter idéia do preço. o.o'

Para mim, um perfume é essencial na fixação e caracterização de uma personalidade. Minha auto-imagem e estima melhoram muito quando utilizo um perfume que gosto.

De certo modo, consigo lembrar de uma pessoa pelo perfume que ela exalava em sua pele. Não importa ser um perfume caro ou popular, e sim que trouxesse lembranças doces da pessoa. Recordo de muitos momentos únicos que tive ao lado dela. Os perfumes que mais me marcaram foram do Neguis (perfume e o cheiro de Halls de Melancia xD), da Samira e da Maíra. Só memorizei momentos inenarráveis com essas pessoas. ^.^ Não que não existam outras pessoas que foram ou são importantes na minha vida, entretanto o cheiro foi muito mais marcante que qualquer outra coisa.

Uma fotinho do meu perfume ^^ (só para terem uma idéia)
Mudando de assunto, esqueci de comentar que na sexta-feira, antes de viajar, saí com a Ray para o shopping e ela me falou coisas muito confortantes e dóceis. Fiquei muito pensativa. Nunca sei o tanto de afeto que as pessoas têm pela minha pessoa. Há vezes que penso que se deixo de ver a pessoa por um tempo, ela pára de gostar de mim, mas tenho visto que não é isso que acontece. Sabe, ela falou algo que estou recordando até hoje. É meio bobo, porém gostei bastante. Disse que gostava muito do shopping que estávamos, pois ele lembrava à mim. Ela só frequentava esse shopping por minha causa (época da reforma em que fiquei na kit que se situava ao lado desse shopping). Fiquei até com vergonha quando falou isso. Ela também disse que eu sempre me vesti bem. o_o' (não sabia que reparava em mim, assim). Depois que conversamos, me senti feliz e tranquilizada. Estava estressada e angustiada por causa da faculdade. Nesses tempos para cá, ela foi se tornando uma grande amiga. Tenho contado muitos problemas que costumo omitir de pessoas que não confio. Consigo mostrar meus sentimentos e pensamentos a ela e ela me ajuda bastante com suas palavras. ^^Agora entendo o verdadeiro significado de uma amizade. Não sabia o que era um amigo, até então.

Nenhum comentário: