quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Insônia -_-'

Ainda continuo com problemas para dormir...(queria tanto estar descansando este horário...)

Talvez seja a ansiedade de estar ao lado do meu namorado... quero ficar sempre perto dele... não desgrudo um minuto sequer (em aspas,pois a gente tem visto animes, jogado Xbox 360 e eu, um joguinho feliz do orkut xD, coisas de nerds o.o'). 

Estou meio viciada em um jogo do orkut (não é colheita feliz, nem nada do gênero), o DDTank! XD É uma espécie de mistura entre Worms Armageddon + Gunbound, jogo de estratégia, lógica e raciocínio. Você fica deitado no chão atirando, como em uma guerra e mira no inimigo, mas tem que prestar atenção na direção e intensidade da força do tiro e do vento. Usa-se uns conceitos de Física para estimar o ângulo e força do tiro. Sabe gráfico de projétil? É, aquilo mesmo de calcular o movimento de um projétil em parábola. Depois de tantas guerrinhas, aprendi a mentalizar a parábola e tenho acertado, até. Não é só decorar o ângulo e força (como faço xD).

Ah, sim. ^^ Desde quando cheguei na casa do meu namorado, minha vontade de cozinhar veio à tona. Tenho feito alguns pratos diferentes, como Frango Xadrez, Lasanha à Bolonhesa (fiz ontem, a massa era crua e deixou tudo endurecido ._.)  e até doces, como  Mousse de Maracujá. ^_^' Ainda não sei o que cozinhar nos outros dias, só sei que estou inspiradíssima! \o\ Para ele levar de marmita hoje no trabalho, fiz uma carne moída com cenoura e brócolis. ^_^ 


Incrivelmente, ele está dormindo, como um anjinho. Não estou ouvindo nenhum ronco... (graças a Deus -_-')... só porque falei, começou! ¬¬' De certo modo, já estou acostumada e até gosto, pois sei que ele está próximo à mim. Me sinto segura e protegida com ele. Sempre me acolhe quando estou com medo ou tenho pesadelos...


Pois, é... agora vocês deveriam entender porque não é aconselhável julgar pela aparência. Por mais que meus pais achem que meu namorado viva humildemente e não possa oferecer bens materiais para mim, eles não têm idéia do quanto amamos um ao outro e como ele me faz bem. Não importa mais, sabe? Logo irei viver minha vida e já estou amadurecida o suficiente para fazer minhas próprias escolhas. Sei o que é melhor para mim. Algumas pessoas falam que só não sou emancipada financeiramente, porém sou independente de outros ao exercer obrigações, deveres e tarefas.

Nenhum comentário: