segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Férias em Sampa city x)

 Olá, povo! ^^v
Estou passando minhas férias em São Paulo com meu namorado. ^_^
Apesar de ainda sofrer com a insônia, sinto meu vigor e energia retornando... estou voltando a ser aquela pessoa forte e determinada novamente... 
Sinto como se estivesse em um SPA.. é uma sensação tão boa! ^^' (com direito a massagem nos ombros ^^)
Também vou conseguindo resgatar meu espírito de criança, um espírito criativo, doce, alegre e brincalhão.
Estar com Neguis, sem ser repreendida pelos meus pensamentos e atos, é algo confortante. Ele faz muitos papéis na minha vida além de ser meu namorado. Cuida de mim, como uma mãe; chama a atenção, como um pai; discute comigo, como um irmão; me dá amor e carinho, como um marido; me ouve, como um amigo... por isso que namorado é tão diferente dos amigos, ou mesmo da família. Ele supre a maioria das necessidades diárias de atenção, carinho, amor e cuidado que preciso. O amigo nunca tem intimidade suficiente para conhecer um rosto por trás da máscara, mesmo sabendo tudo sobre você. Podemos parecer felizes diante dos amigos, mas esconderemos o que verdadeiramente estamos sentindo naquele momento. Nem sempre é válido, pois não vemos o que se está acontecendo na realidade... todos nós passamos por momentos desagradáveis na vida, é inevitável, então nessas horas devemos estender um ombro amigo e escutar tudo o que a pessoa nos tem a dizer, ou mesmo falar assuntos que estão nos incomodando.

Nenhum comentário: