terça-feira, 15 de julho de 2008


"O amor tudo pode."
Foi o semestre de maior dedicação ao meu sonho: ir construindo um futuro para nós dois com muita determinação. Você se esforçando ao máximo e eu agüentando a dor da saudade, fazendo o melhor que posso por nós.

Meses melancólicos de luta, estudando o dia inteiro, cansada, exausta... mas não desisti, persisti até o último instante.
Gostaria muito de poder ver meu nome naquela lista, afinal, foram 5 meses de esforço (sem contar com os outros cursinhos). Quero mostrar que posso obter minha meta de passar na UnB.
Apesar de todo sofrimento que passei durante muitos anos, consegui enfrentar a angústia e tudo aquilo que me impedia de alcançar o que tanto almejo.

Acho que algumas pessoas são capazes de entrar na UnB, não sei o nome delas, contudo observei que estavam sempre na sala de estudo, tirando dúvidas e fazendo exercícios, levando o cursinho a sério. Há outras, que nem desejo citar, entretanto parece algo preso na minha garganta e preciso dizer. Sinto um desprezo enorme só de lembrar a falta de compromisso que elas tinham com os estudos. O que elas querem da vida? Não têm maturidade suficiente? Como querem entrar se são tão vagabundos? Sinceramente, conseguiram me desconcentrar diversas vezes, fazendo o desenvolvimento do meu estudo ser bem menor do que pretendia.

Só consegui ter forças para agüentar tudo, porque você sempre estava lá me dando o maior apoio. Não sabe o quanto me ajudou... não teria essa convicção de querer ingressar em uma universidade pública, se não tivesse você presente, da maneira que podia, em vários momentos. Sou eternamente grata por todo amor e carinho que tem me dado durante esse 1 ano de namoro.

Não há nada que me faça mais feliz do que poder comemorar ao seu lado... sinto uma saudade imensa e não consigo parar de chorar, porém sei que logo estará aqui e me acalentará em seus braços.

Eu te amo muito...

Sabe que sempre estarei aqui quando precisar...

Nenhum comentário: