sexta-feira, 11 de julho de 2008

Templo Zu Lai

10/02/2008.
Após ter acordado várias vezes e olhado meu amor dormindo, adormeci, demorei um certo tempo para acreditar que ele estava lá ao meu lado, meu coração batia forte. Logo pela manhã, iríamos ao templo budista que ele tanto queria me levar, o Templo Zu Lai. Acordei um pouco antes dele, desci até sua cama e me deitei ao seu lado e ele continuou dormindo. Quando beijei seu rosto, despertou meio assustado, pois estava em um sono profundo e, de repente, acordei-o. Comecei a me arrumar e ele ainda estava sonolento. Uma hora depois, saímos de casa, sorridentes e ansiosos. Pegamos um ônibus que parou próximo ao templo, mas andamos mais 2 km até chegar lá. Chegamos na hora do Tai Chi Chuan, uma prática marcial que é capaz de acalmar a mente e purificar a alma. Havia uma budista que demonstrava os movimentos que precisávamos fazer, mas deveriam ser espelhados. Ao fundo, tocava uma música oriental e instrumental  bastante tranquila. Como não tinha experiência, errei várias vezes. Meu namorado ficou me corrigindo e explicou como se fazia. Admirava muito o modo como ele se movimentava. Era bastante agradável aquela brisa suave fazendo Tai Chi com meu amor. Senti-me tão bem. Depois do Tai Chi, ficamos olhando as tartarugas (cágados) e as carpas. Empolgamos-nos um pouco, pois os cágados eram tão pequeninos e fofos. Ele ficou filmando alguns deles, dizendo: Olha só, que pequenininha. Que pequenininha, vem cá tataluga." Ah, se eu não estivesse com a cabeça nas nuvens naquela hora, teria apertado as bochechas e dado um abraço bem forte falando para ele: "Que fofo, você, amor!" Algumas horas depois de ter observado o "lago", andamos um pouco e sentamos na grama à sombra de uma árvore. Tiramos várias fotos como recordação deste lugar encantador, tal como esta que postei. É um verde tão vasto e cheio de vigor. Ficamos um tempo lá observando, contemplando aquela paz, conversando abraçados, dizendo "eu te amo". O templo fluía lentamente, queria continuar lá, mas era hora de irmos. Aos poucos, fomos nos levantando e seguindo nosso caminho, lembrando do dia maravilhoso que tivemos.

2 comentários:

Jiru-kun disse...

nhaaaaaaaa *__*
patão doces^^ de uma pessoa tão doce e linda^^
eu te amo tanto sabia meu amor?^^
suas palavras me fazem tremer de emoção^^ amo tanto voce^^
minha vida^^

Unknown disse...

Gatinhooooo ^_________^
Eu te amo...
EU TE AMO MUITO...
Amo muito você ^^