terça-feira, 22 de julho de 2008

Não estou com tanta vontade de estudar. Esse semestre foi bastante cansativo.
Pelo menos estou tendo uma grande ajuda do Gil, da Karina e da Raisa. ^^ Muito obrigada pelos materiais que me emprestaram (farei um bom uso deles) e pela força que estão me dando.

Não sei se comentei anteriormente, mas se entrar no curso de Enfermagem e gostar, irei fazê-lo até me formar. Ray deu a idéia de após concluí-lo, utilizar os créditos para graduar em Nutrição. Assim, demorarei menos tempo para terminar o próximo curso e poderei entrar no mercado de trabalho.
Por questão de tradição e orgulho, não desejo fazer faculdade particular. Ainda pretendo me esforçar muito para estar na UnB agora ou no semestre que vem.

Sinceramente, estou muito ansiosa para ver meu amor. Que saudades dele... Porém tenho que continuar centrada no vestibular deste fim de semana, não posso perder o foco! u.u'

Hoje a Ka e a Ray vieram aqui em casa conversar e oferecer materiais que irão auxiliar nos meus estudos. Ray falou de suas experiências na UnB e a Ka está começando a vida de caloura. Fico muito feliz por conseguirem e não desistirem em momento algum. ^_^ Não é nada fácil ter que agüentar a pressão de todos e, principalmente, de você mesmo. Além de precisar enfrentar o nervosismo e a ansiedade, sem contar outros inúmeros fatores. Elas mereceram, estudaram muito para isso. Ka começará o curso de Engenharia Civil e Ray está cursando Engenharia de Redes. São um bom exemplo de perseverança e determinação, isso me motiva bastante até...

2 comentários:

Jiru-kun disse...

BEBE VAI MANDAR VER \o\
eu te amoooooooooooooooooooooooooo
minha gata linda^^

Anônimo disse...

vc tem se dedicado bastante nos estudos mas, espero tb q vc esteja se divertindo, saindo um pouco se distraindo ^^x..e tudo mais ;}
estamos distantes, mesmo assim, continuo querendo te ver feliz! <3