segunda-feira, 21 de julho de 2008

Daqui a alguns dias retornarei com notícias ^^

Como o vestibular será nesta semana, irei revisar as matérias que possuo maior dificuldade, Física (Eletromagnetismo, Termodinâmica e Torque). Geometria e Álgebra está sendo, razoavelmente, tranqüilo (estudei este semestre inteiro, por isso que acho menos complicado). Química e Bio, nem preciso me preocupar...

Tenho que ficar menos ansiosa... >_<

Tinha escrito um texto gigante, mas deu erro. Depois escrevo T_T

Só sei que eu te amooooooooooooooooooooooo demais Gil ^_________^~

4 comentários:

Jiru-kun disse...

nhaaaaaaaaa \o\

bebe vai conseguir sim^^ esforça que só^^ inteligente demais^^ estou aqui sempre torcendo por vc amor^^..
e falta pouco né amor?^^

eu te amooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Boa sorte nos estudos :D
Se quiser o Halliday emprestado é soh pedir ^^
Grande parte dos exercicios q caem no vest é do Halliday

Unknown disse...

Eu quero o Halliday se puder emprestar, Ray ^^ Traz amanhã já que a Ka irá trazer os materiais do cursinho dela ^_^~

Unknown disse...

eu te amoooooooooooo demais mo o.o
falta pouco simmm ^^