quarta-feira, 16 de julho de 2008

Não foi dessa vez que passei ._, É claro que não irei desistir, estão pensando o que? ¬¬
Ai ai, imagina alguém eufórica que fica gritando de segundo em segundo xD
Euzinha aqui _o/ Nossa, não poderia surgir notícia mais magnífica do que saber que irei ver meu amor em poucos dias. *_* Sim, ele estará aqui em casa de novo... ah, mas vou encher muitoooo ele ^^ muito mesmo o.ô
*ansiosa* Nya ^^ meu fofo... eu te amooooooooooooo ^___^
Agora só falta a facul, será daqui a 2 semanas o vestibular...
Enfermagem, aí vou eu! n.n
Bebê, continue torcendo por mim... eu te amo demais...
Estudos, olá de novo! T_T"
Dessa vez eu passo! ^^v
Amor, obrigada pela força....

2 comentários:

Jiru-kun disse...

minha gatinha^^ esforçada^^ que orgulho eu tenho de voce meu amor^^
vc a cada dia mosra o quanto é perfeita^^ eu te amo demais meu amor^^ estou aqui torcendo sempre para vc viu?^^
minha namorada euforica quem nem deixa eu falar xDDD eu te amoooooooooooooooooooooooooooooo minha gatona linda^^

Anônimo disse...

Livia!! ^^
Você devia fazer mais publicidade do seu blog, está muito bem escrito ^^
Non desista ainda ^^
Continue com o blog ^^