sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ferida, não vencida [Vulneratus, non victus]

Iria manter minhas postagens sobre meus momentos maravilhosos com o Gil, mas preciso dizer algo além disso. Há vezes em que não percebemos o quanto uma pessoa pode ajudar nos momentos cruciais da vida, quer seja com gestos ou com palavras. Parece passar tão despercebido, o que não é verdade. Uma amiga tem me dado muito apoio e incentivo, agradeço-a por isso, é uma época um tanto quanto desgastante para mim. Não deixarei de citar o nome dela, afinal é uma amiga de infância, faz anos que a conheço (há 16 anos, praticamente). Chamo-a de Ray, no entanto o seu nome é Raisa Ohana. Nessas horas, vemos quem são os nossos verdadeiros amigos. Obrigada pela companhia e horas de conversa, Ray. ^^ Ainda aproveitaremos bem as férias, voltaremos com todo o vigor para as aulas e não se esqueça de que sairemos juntas. ^^

O Gil sempre se preocupa comigo e me dá forças para não desistir do meu sonho de entrar na UnB. Acreditou até o último minuto antes do resultado que eu iria conseguir e estava mais ansioso do que todos para saber como fui no vestibular. Obrigada, amor. Não sei se agüentaria todo esse período angustiante novamente, se não tivesse você na minha vida. Desde o momento em que me pediu em namoro, o amor que tenho por você vem crescendo dia após dia. Vou descobrindo, à medida que o conheço melhor, qualidades maravilhosas e também aquilo que deve ser trabalhado para tornar-se algo que o beneficie e que não o prejudique.

Ficarei estudando o que preciso revisar até o próximo vestibular. Será nos dias 26 e 27 deste mês. Prestarei o curso de Enfermagem.

Ai, que saudade do meu amor. ;_; Continuo ansiosa para vê-lo *_*~ Muitas saudades mesmo ._.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela citação no seu blog \o/
Sei que nos dias 26 e 27 vc vai conseguir ;D
\o/
Não desista nunca ^^

Jiru-kun disse...

né bebe^^
estamos sempre com vc^^ demorei mais respondi xDD eu te amooooooooooo tanto... seus amigo e seu namorado estão aqui sempre com vc meu amor^^