sábado, 12 de julho de 2008

Um dia muito especial...

08/07/07
Imagine aquele friozinho na barriga, aguardando até o amanhecer para vê-lo. Noites mal dormidas de tanta ansiedade, o coração pulsando... parece que foi ontem que aconteceu. Não tinha conseguido dormir direito, só pensava em encontrar com ele no dia seguinte. Adormeci por algumas poucas horas, acordei, levantei, fiquei experimentando roupas para ficar impecável para ele. Achei que estava cedo, então continuei me arrumando. 

De repente, avisto-o da sacada. As minhas bochechas ficam ruborizadas. Tímida e muito feliz, mal conseguia olhar para ele. Desci correndo as escadas, muito envergonhada. Os olhos dele brilhavam as vezes que conseguia olhá-lo. Caminhamos de mãos dadas, ele me abraçava e eu ficava com mais vergonha ainda. Fomos de ônibus e continuamos caminhando até um evento de anime chamado Animecon. Chegamos, tive que comprar ingresso (ele já tinha o dele), fiquei na fila, logo entrei. Ele veio correndo até mim, para não ficar perdida e sozinha lá. À medida que fomos andando, apresentava-me uns colegas e amigos dele. Conheci sua "maninha" Karen (que não é irmã de sangue, mas é de coração) a quem queria tanto me apresentar. Havia várias barraquinhas, ficamos observando cada uma e ele acabou comprando um leque para mim ( que tenho até hoje).

Na hora de trocarmos nossos presentinhos, ele me deu um cartão lindo, com uma declaração de amor (não chorei na hora, mas quando chegamos em casa, reli e chorei...ele já havia ido embora); um coelhinho (amo coelhos!) chamado Yoshino; outros cartões... dei a ele um poring azul, e dois cartões... não conseguíamos conversar direito, continuávamos com vergonha. Era tão fofo, ele estava sem-graça (e eu estava mais ainda), suas mãos suavam frio (as minhas também), aquela carinha de apaixonado (mesmo olhando para o chão, eu estava com carinha de apaixonada)... estávamos tão envergonhados, não sabíamos quem iria tomar a iniciativa. Seu amigo e sua namorada começaram a se beijar e isso foi um grande impulso para meu amor vir de encontro ao meu rosto, encostar os lábios nos meus e dar um beijo bem gostoso e demorado. Após o beijo, pediu-me em namoro. Nem preciso falar a resposta, né? Aceitei e nos beijamos de novo. Não paramos de nos beijar. É uma sensação muito gostosa, principalmente, quando ama a pessoa que está beijando. Algo indescritível, só de lembrar me faz suspirar...

Um comentário:

Jiru-kun disse...

NHAAAAAAAAAAAAA^^
foi um dia mesmo muito inesquecivel^^

eu lá esperando meu amor^^ ... tremendo de ansiedade^^
e lá estava ela linda^^ simplesmente linda^^


Eu te amo demais minha vida^^