quinta-feira, 7 de abril de 2011

Indecisões...

Um período complicado seria mais específico para falar o que estou sentindo no momento. O processo de mudança de curso foi indeferido e desta vez não há como recorrer com recursos. Analisei bem e percebi que tenho feito disciplinas de Farmácia desde meu quarto semestre de Enfermagem. Então, por que não mudar para Farmácia do meu campus? ^^ Pelo menos, não terei o aproveitamento de 6cc, como fizeram em Ciências Biológicas (de 116cc, tive a equivalência de 6cc) e sim de mais de 116cc (contando com módulo livre e as que estou cursando agora). É uma boa quantidade de disciplinas! Vou listar aqui as que já fiz e estou fazendo, com seus respectivos créditos:

OBRIGATÓRIAS
Saúde e Sociedade 1
Do Átomo à Vida 1
Do Átomo à Vida 2
Do Átomo à Vida 3
Da Célula aos Sistemas 1
Da Célula aos Sistemas 2
Da Célula aos Sistemas 3
Da Célula aos Sistemas 4
Epidemiologia Descritiva
Epidemiologia Analítica
Farmacologia Básica
Introdução à Pesquisa Científica
Introdução às Análises Clínicas
Mecanismos de Agressão e Defesa 1
Mecanismos de Agressão e Defesa 2
Mecanismos de Agressão e Defesa 3
Mecanismos de Agressão e Defesa 3 - Prática

OPTATIVAS
Biofísica
Fisiologia Clínica do Exercício
Introdução aos Processos Fotoquímicos e Fotobiológicos Aplicados à Saúde
Português Instrumental 1
Seminário Integrativo 1
Seminário Integrativo 2
Seminário Integrativo 3


Disciplinas pendentes para entrar no fluxo do 5° semestre de Farmácia:
Análise Instrumental Farmacêutica
Assistência Farmacêutica e Serviços de Saúde
Biossegurança e Bioproteção
Controle Físico-Químico de Qualidade
Deontologia e Legislação Farmacêutica
Farmacobotânica
Farmacognosia
Farmacologia
Farmacotécnica 1
Física Industrial
Físico-Química Aplicada à Farmácia
Química Analítica Farmacêutica
Química Farmacêutica
Química Inorgânica Aplicada à Farmácia
Química Orgânica Aplicada à Farmácia 1
Química Orgânica Aplicada à Farmácia 2










Nenhum comentário: