terça-feira, 5 de abril de 2011

Semana de tensões...

Que semana péssima! Para complementar tive insônia e fadiga em excesso, devido a problemas de saúde. O ocorrido com a Pâmela me deixou bastante entristecida. Por mais que ela não fosse minha amiga, gostava dela, sempre foi muito gentil comigo. Era uma pessoa tão jovem... ._.

Agora estou conseguindo dormir melhor, mesmo preocupada com meu tio que fez uma cirurgia recente de grande porte. Ele tem se recuperado gradualmente e isso me alivia. 

Tive muitas dores no rim, fígado e vesícula biliar no momento em que encostei neles. Fui a uma clínica geral esses dias. Quando a médica palpou meu fígado, senti falta de ar e dor, disse que poderia ter cálculo (pedra) na vesícula e solicitou uma ecografia do abdômen superior para avaliação de um gastroenterologista (como Raisa falou uma vez para mim: os clínicos gerais sabem tudo de nada, não necessariamente nessas palavras). Não acharam nenhuma alteração patológica nos órgãos que citei durante a ecografia. Seria alguma inflamação nesses órgãos, afinal? Sexta-feira marquei uma consulta com a médica da minha família e mostrarei o resultado da ecografia. Gostaria que ela pudesse me ajudar, pois tenho sentido muita fadiga. Somado a essas dores, meu dedo do pé ainda continua inflamado (a clínica geral disse que está com um granuloma) e estou aplicando um antibiótico tópico. Antibióticos sempre causam uns efeitos desagradáveis em mim, fico bem debilitada.
Espero melhorar logo. Não quero ficar indisposta neste começo de semestre.


Nenhum comentário: