quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fazendo trabalho em plena madrugada (゚ ペ )

Faz 3 semanas que nosso professor solicitou um trabalho sobre Gestão no Laboratório de Análises Clínicas. Felizmente, na segunda semana já havia pesquisado muitos artigos para compormos nossa apresentação. Porém, descobri que não constituíam nem metade do conteúdo e tive que ir atrás de outras fontes bibliográficas recentemente. 

Meu grupo é composto de 4 integrantes, contando comigo. Como já conheço bem o perfil da faculdade, sabia que eles deixariam o trabalho para fazer em cima da hora. Então, comecei a elaborar os slides da apresentação no fim de semana.  Claro que gostaria de tê-lo terminado, sem necessitar me preocupar, mas sempre há algumas situações adversas. 

Não estou muito bem de saúde, até que tenho ido ao médico constantemente (não se preocupem, não é nada sério). Por isso que não fiz o trabalho com antecedência. Também voltei a tomar antiinflamatório e bactericida, eles me debilitam muito. 

Pelo menos, tenho certeza de que até o final do dia de hoje, tenha finalizado tudo. Iremos apresentar na quinta-feira, as 10h da manhã.

2 comentários:

Unknown disse...

E aí?
Foi boa a apresentação?
Muito trabalho, heim?
Bjs

Unknown disse...

Não foi boa, o professor disse que focamos muito em gestão de qualidade e para piorar, não usaram nada do que fiz (apenas as referências bibliográficas). Pelo menos, consegui responder muitas perguntas que o professor fez relacionadas ao trabalho. Mesmo assim, ainda estou bem chateada. Mas é a vida! =/