sexta-feira, 15 de abril de 2011

Segunda-feira, o desenvolvimento da pesquisa

Confesso que estou ansiosa! (> _ <)~ 

Ontem, fiquei fazendo o questionário da pesquisa na faculdade, no período da tarde. Digitei todas as assertivas sobre engajamento no trabalho, autoeficácia e percepção de suporte organizacional. 

Segunda-feira, as 14h, estarei em uma escola aplicando esse questionário. Terá uma reunião de professores e irei convocá-los para a pesquisa.

Estou muito insegura, pois tenho dificuldade em me comunicar com públicos grandes. (- _ -')  Serão 40 professores a serem selecionados.

É uma pesquisa voluntária, em anonimato, que avalia o engajamento no trabalho, autoeficácia e percepção de suporte organizacional dos profissionais.

Torçam para que dê tudo certo! (. _ .)'

Nenhum comentário: