terça-feira, 14 de abril de 2009

Ainda mais doente (. _ .)

Argh (u _ u) não tinha época pior para ficar doente! Tenho bilhões de coisas para fazer e não consigo me concentrar direito por causa dessa gripe (- . -)

Preciso ler um texto de 17 páginas e fazer uma apresentação no power point até sexta-feira... não tenho idéia quando reunirei meu grupo... além do texto, terei que iniciar um glossário, responder umas poucas questões, começar um resumo e acabar o exercício de Epidemiologia (gigante... falta 1 questão de 7!!! \o/). Antes que pensem qualquer coisa, não deixei para última hora... tenho feito tudo e entregado o que pude, mas essas bilhões de coisas não terminam!!!! (T _ T)

Uma aluna de Enfermagem sugeriu para nós (CA) que parássemos de nos preocupar com trotes, camisetas e centrar mais no futuro da nossa carreira profissional. Achei uma ótima idéia, e ainda, propôs que fôssemos em um congresso ce Enfermagem que acontecerá no final do ano, em Fortaleza. Como integrante do CA, coordenadora de Formação Política, fui saber do que se tratava. Achei bem interessante, e o quanto antes, pretendo ser associada temporária da ABen (Associação Brasileira de Enfermagem) e me inscrever no CBen (Congresso Brasileiro de Enfermagem). Não é minha função sair divulgando, mas estou! Fiquei entusiasmada e estou correndo atrás... precisamos de patrocínio! Meu professor sugeriu entrar em contato com o CA de Fortaleza para ter acesso aos alojamentos e o Bruno deu a sugestão de pedir patrocínio para UnB! (^ _ ^) Uma conhecida minha deu uma idéia muito boa de pedir patrocínio a Farmácias de Manipulação (elas sempre patrocinam esses tipos de evento)... vou tentar tudo! Só não quero ir de ônibus para lá (3 dias de viagem), passo muito mal...
Quero fazer parceria com a Católica também! ^^ Nem que vá apenas eu e minha amiga (Karli)! ( ¬ _ ¬)

Como sou extremamente teimosa, podem ter certeza que conseguirei ir... não tentem duvidar da minha capacidade! (o . ó) Quando coloco alguma coisa na cabeça, não há ninguém que me impeça de fazê-la. Prometo que postarei fotos nossas com as blusas (patrocinadas). É uma promessa e será cumprida. ^^

E Ray, então vamos marcar algum dia para sairmos!! \o/ Depois que passar essa gripe, claro. (; _ ;)

Quanto ao patrocínio, acabei de enviar e-mail para duas Farmácias de Manipulação e ligarei para uma outra amanhã... torçam para que dê tudo certo! (> _ <)

Um comentário:

Arthur Pandeki disse...

Oi querida Nee-chan, já parou para pensar que você pode estar se sobrecarregando?^
Você pode e deve fazer tudo aquilo que se propos, mas antes disso deve saber se te afetará demasiadamente. Eu acredito em você, e acredito que não há ninguém que possa te impedir, pois você é forte e determinada, embora eu sempre procure o sorriso doce.
Gambatte ne, mas poupe-se também.
Conte comigo!

Te amooo muito

Otooto.