segunda-feira, 6 de abril de 2009

Saúde prejudicada, tarefas cumpridas...

Prezados,
Não tive tempo para dedicar-me ao meu blog e queridos leitores fiéis. Desculpem-me... (- _ -)'

No sábado, tive a oportunidade de reencontrar um amigo de infância, o Bruno, e foi muito agradável e prazeroso para mim, apesar do grande período sem nos falarmos por falta de contato (cerca de 9 anos atrás). Fomos na BCE, ficamos conversando , relembrando coisas do colégio, contando nossas perspectivas para o futuro e comentando sobre o que estamos fazendo nos dias atuais. Saibam que me senti bem a vontade com ele, pois ainda continua o mesmo amigo que ele era naquela época... seus gestos e jeito de falar continuam semelhantes aos de antigamente.. (^ _ ^). Depois de conversarmos, almoçamos em um restaurante chinês muito bom (pretendo voltar lá algum dia) e fomos até em casa (toquei piano e cantei XD~). No próximo fim de semana, sairemos de novo... ainda estamos decidindo aonde ir, mas quero dançar na PUMP! \o\ Bê fica me viciando (¬ _ ¬)' Sou terrivelmente ruim e estou tentando melhorar! (; _ ;)

Neste exato momento estou criando forças para começar um resumo. Descobri, alguns minutos atrás, que era para entregar hoje (06/04)... o domingo inteiro fiquei estudando para a prova de ATV 2 (genética) que será na quarta-feira (08/04) e só de noite me preocupei com outras disciplinas... (como me estressam!!! o.ó) Ainda bem que terça é um dia livre para mim, posso estudar e adiantar o que preciso... TEMOS QUE LER BILHÕES DE TEXTOS POR DIA!! (O. O)

Acho que perbeceram meu pequeno estresse em relação à faculdade... não é nada fora do normal... já tive épocas piores... me sinto gratificada pelo fato de ainda continuar me esforçando tanto... quero fazer uma ótima graduação!

Caramba, já estava esquecendo que meu seminário de SS 2 é no mesmo dia da prova (PELO AMOR DE DEUS!!! >___<) e tenho que praticar o meu discurso, se não será uma grande catástrofe.... (DROGA ._.) Farei o melhor que consigo, prometo! (^ . ^) Queria saber a opinião de vocês, caros leitores, a respeito do que achariam de pessoas fúteis desejassem exercer o cargo de enfermeiro, mas se acham onipotentes e têm quantidades incontáveis de preconceito? Não saberia o que dizer, sinceramente. Lamento por existirem profissionais da saúde tão desqualificados, espero que elas, ao menos, cumpram os deveres do que é ser enfermeiro. É uma profissão de muita dedicação e cuidado... primo pela excelência e qualidade nos cuidados da Enfermagem... dou prioridade a vida da pessoa... Bem, minha saúde está prejudicada devido a esse valor excessivo que dou às minhas tarefas da faculdade e esqueço de cuidar de mim mesma... preciso descansar um pouco... me contento por conseguir espairecer um pouco, ajuda bastante... Fico agradecida pelas visitas! Voltem sempre! ^^

Nenhum comentário: