sábado, 11 de abril de 2009

Doente (de novo u_u)

Ando meio sumida, mas pelo menos estou entregando minhas tarefas em dia... minha vida social que quase não existe! (- _ -)'

Estou feliz por estar desenvolvendo minhas habilidades de fala com grupos e pessoas, é interessante poder expôr minhas idéias, dividindo-as e desenvolvendo os trabalhos acadêmicos que são propostos para nós.

Tenho que fazer o resumo de um texto e exercícios de EPI A, extremamente trabalhosos, porém bastante interessantes. (^ - ^)

Perceberam que estou doente novamente, devem ser as noites mal dormidas... logo irei sarar, preciso apenas descansar que melhoro.

No fim de semana que vem pretendo sair novamente com o Bruno e reencontrar o Marco Antônio... (^___ ^) Amigos de infância são inesquecíveis...

Esqueci de falar que Lica-chan veio aqui em casa (é uma Akita para os que não sabem...) NYA (*_______*)~ Fiquei muito feliz quando a vi e sai correndo para fazer carinho nela... aí mordiscou e lambeu todo meu braço (O . o) depois ficou cheirando tudo e querendo comer tudo também! XDD

Agora vou deixar alguns recadinhos...
GOMAR - Eu te amo demais... você é a minha vida... não vivo sem você... você é a minha fonte de inspiração para querer e poder ser a melhor... muito obrigada por existir na minha vida...
Bruno - Não deu para sairmos nesse fim de semana, mas não se preocupe com isso... teremos muito tempo para contar nossas histórias e reconquistar nossa amizade...
Ray - Quero sair com você, mas não sei se está muito ocupada... (U _ U)" aí nem perturbo... pois não quero atrapalhar seu rendimento acadêmico...(- . -)

Ao restante, FELIZ PÁSCOA!!
(\ _ /)
(^ . ^)O

Um comentário:

Raisa disse...

Vc não atrapalha meu rendimento academico soh por falar comigo xDD
Pode fala a vontade ;D
Quanto a sair... Deixa eu ver... Dia 9 ou 10 de maio eu to livre!