quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desculpem-me... (- _ -)'

Peço desculpas por não ter postado esses dias, ando muito ocupada... (. _ .)'
Contando algumas novidades: (^ __ ^)
- Fiz a prova teórica da auto-escola ontem e PASSEI!! \o/ De 40, acertei 32 ( o que equivale em torno de 80% da prova) e precisava gabaritar no mínimo 28 questões... Com certeza, teria ido melhor se tivesse mais interesse em me dedicar à leitura de legislação e infrações. Acreditem que só estudei 2h no dia anterior à prova, um pouco pela manhã e grande parte de tarde, no dia da prova (minha prova aconteceu de noite). Só não achei muito empolgante ver pessoas que não passaram por pouquíssimos pontos, tentei não comemorar tanto para não causar qualquer constrangimento a elas.
- Fiquei de sexta até domingo fazendo uma tarefa de CS 1, isso me deixou exausta. (x _ x) É uma característica minha, querer ser responsável e estar com tudo em dia. Sinto-me muito agoniada quando deixo de fazer algo importante na faculdade, há vezes que nem consigo dormir direito porque penso no que poderia ter feito para evitar qualquer erro que cometi.
- No momento, estou procurando figuras que tenham o símbolo da AIDS, pois terei uma apresentação semana que vem sobre o artigo " As representações sociais da soropositividade e sua relação com a observância terapêutica" e a montagem de slides para o seminário ficou destinada a mim, então preciso me empenhar e praticar meu discurso (sou terrível em apresentações). (o . o) Falarei a respeito dos resultados obtidos na pesquisa desse artigo. (^ - ^)

Bem, não posso falar muita coisa, pois estou extremamente atarefada. Infelizmente, não conseguirei mais postar o que tenho aprendido nas aulas, estou sem tempo.

Manterei-los informados! ^^ Não se preocupem..

Obrigada pelas visitas e um beijo aos meus leitores de sempre!

Nenhum comentário: