domingo, 26 de abril de 2009

Semana cansativa...

Apesar de ter feriado, nem consegui descansar. Tivemos que ler e apresentar muitos trabalhos, foi exaustivo, mas tem sido bastante gratificante para mim... (com exceção das apresentações, tenho uma dificuldade enorme para falar em público).

Congresso... congresso! Isso está acabando com a minha saúde! (T _ T) Tenho feito de tudo para conseguir hospedagem para todos (40 a 60 graduandos de Enfermagem), mandei e-mail para uns 15 hotéis de Fortaleza que ficam próximos ao Centro de Convenções do Ceará. (local do evento) Acho que se não fosse minha persistência e determinação já teria deixado de lado essas preocupações. Ainda não entendo porque me esforço tanto por eles, sem receber qualquer retorno. Bom, creio que a razão seja a vontade de contribuir para a melhoria da graduação deles. Sei a importância de freqüentar congressos, além do simples certificado incluído no currículo, teremos mais experiência e adquiremos maiores conhecimentos acerca do que a Enfermagem abrange. Acho importante não pensar apenas no individual, mas sim no coletivo, equipe. Espero conseguir diárias em um hotel que está em torno de 100 reais triplo (3 pessoas por apartamento). Seria ÓTIMO...(supondo que na AAFBB e nas universidades não tenham alojamento).

Alguém poderia me ajudar?? Há alguma alma bondosa nesse mundo?!

Nenhum comentário: