terça-feira, 21 de abril de 2009

Continuarei persistindo, não há o que me impeça minha meta!

Aqui estou eu novamente, pessoinhas! (^ _ ^)

Não tenho tempo para postar todo dia, faço o possível para vocês ficarem sabendo das novidades.

Tenho procurado contato com o CA de Fortaleza, achei uma integrante e ela tem sido razoavelmente simpática comigo e comecei a falar com uma graduanda, quase formanda, de Enfermagem da UFC, muito simpática! (^ - ^) Espero que possamos trocar boas idéias...

Em relação ao congresso, uma veterana de Enfermagem da minha faculdade falou sobre agências de turismo que podem propôr pacotes de viagem aos estudantes. Achei uma boa idéia! Torço para que dê tudo certo, a partir de amanhã, irei ligar para as agências perguntando pelas ofertas. Pretendo juntar, no mínimo, uns 40 a 60 estudantes de Enfermagem para viajar. O meio de transporte pode ser conseguido pelo DAC, desde que mandemos com antecedência o processo solicitando pelo patrocínio da nossa viagem (burocracia gigante) (T _ T)

Procurei meu professor para perguntar a respeito da apresentação de painéis no congresso. Eu e minha amiga da faculdade iremos apresentar um painel juntas sobre o tema "História da Enfermagem", o qual meu professor surgeriu. Também estarão convidados outros alunos, mas ainda não perguntei a eles. Sinceramente, não quero que, por motivo da incompetência e falta de compromisso, prejudiquem nosso trabalho. Se desejarem participar, que o façam com o máximo de dedicação e empenho possível. Começaremos o trabalho amanhã, para que fique pronto até o final do ano... (ai que medo ._.) Prometo que até lá, terei treinado muito para não passar vergonha.

Comecei a fazer uma enquete para saber quais os livros mais pedidos pelos acadêmicos. Por enquanto (das 32 pessoas que entrevistei), 7 responderam que querem livro de anatomia (uns não sabiam qual livro e acabei falando do livro "Anatomia e Fisiologia da Marieb, capa verde-claro), 5 querem o livro "Biologia Molecular da Célula" do Alberts, capa cinza-claro e 4 pediram o pelo livro de histologia do Junqueira & Carneiro. Fiz essa enquete com o intuito de saber qual livro será colocado na rifa para vendermos e arrecadarmos dinheiro para as inscrições no congresso ( cada inscrição é 225 reais, sem contar com a taxa anual de 60 reais) (. _ .) Falei e irei repetir, nada irá me impedir de conseguir, só preciso ter apoio do meu CA, ajudará muito.

Hoje começaram minhas aulas práticas de direção! (XD) Tirando a quase subida no meio fio, fui bem. O carro não morreu nenhuma vez e pisei na embreagem toda vez que precisava mudar a marcha. (ainda bem que sei a posição de cada pedal u.u') Andei no trânsito do feriado (quase não havia carros circulando)... (o . o)'... tive problema com as setas, entrei para esquerda com a seta indicando para direita! (¬ _ ¬)" (ignoremos isso! >_<)

Bom, deixarei alguns recadinhos:
Gil - Eu te amoooooooooooooooooooooooooooooo demais.... não existe namorado mais perfeito do que você. Obrigada por me levantar sempre que estou chateada com algum acontecimento e por apoiar as minhas idéias mirabolantes e complexas. Você é a minha vida.... eu te amo...
Ray - Vamos sair algum dia (sexta ou domingo, pois sábado sairei com meu amigo)!! o.o Já não estou mais doente... só preciso terminar as drogas dos trabalhos!! (T _ T) Não acabam!!
Bruno - Iremos sair sábado? ^^ Chama o Marco Antônio também!! (^ __ ^)

(achei engraçado quando colocaram que a postagem é excêntrica o.o')

Um comentário:

haaru disse...

boa viagem
eita burocracia, se bem que tudp funciona assim. bjoo